prólogo.

6.9K 371 111
                                    

02 de fevereiro de 2018

A vida de Camila Cabello estava perfeita, sua carreira estava decolando, ela acabará de lançar seu primeiro álbum solo intitulado "Camila", as coisas só tendiam a melhor, até que uma bomba estourou.

Camila estava em casa brincando com sua pequena irmã Sofia, seus pais estavam trabalhando, ela aproveitou sua folga para passar com a Irmã.

Elas brincavam na sala, quando a campainha tocou, como a empregada da casa estava na cozinha fazendo o almoço, Camila resolveu que ela mesmo atenderia.

Ela se encaminhou até a porta e a abriu, com a mesma já aberta Camila viu dois homens vestidos de terno preto e óculos escuros.

— Bom dia, em que posso ajudá-los? - Perguntou Camila.

— Bom dia, estamos a procura da Srta Camila Cabello. - Disse um dos homens.

— Está falando com a própria, qual seria o assunto? - Disse a menina.

— Somos oficiais do governo e temos uma mensagem do presidente. - Disse o outro lhe entregando o envelope que tinha em mãos.

— Mensagem do presidente? - Camila pegou o envelope assim que o homem assentiu.

Camila rapidamente abriu o envelope.

" Prezada Srta. Cabello.

  Informamos que devido a nova presidência, estamos mandando os imigrantes de volta a seus países de origem.

Mas como Sabemos a Srta. é cubana mexicana, e fez uma carreira em nosso pais, para que a senhora não seja deportada lhe oferecemos um acordo.

Casasse com um cidadão americano e legalize sua permanência em nosso país.

Você terá 4 meses, ao final dessa data a Srta. será mandada para seu país de origem, perdendo tudo o que conquistou em nosso país, como também o direito de colocar os pés novamente em solo americano.

Seus pais podem permanecer no pais devido sua pequena irmã que e uma cidadã americana.

Atenciosamente  o presidente Donald Trump."

— Isso é algum tipo de brincadeira? - Perguntou a menina após ler o conteudo da carta.

— Infelizmente não Srta. Cabello. - Disse um dos homens.

— Desejam mais alguma coisa? - Perguntou a latina tentado conter a vontade de chorar.

— Não somente Isso, tem um bom dia. - Disse o homem que lhe entregou o envelope.

Os homens se retiraram e Camila voltou para dentro, ela subiu para seu quarto, ela leu e releu a carta, sua ficha não caia, as coisas estavam tão bem, sua vida estava perfeita.

Ela finalmente tinha conseguido superar o fato das pessoas estarem a odiando por ter abandonado a girl band na qual ela entrou pro mundo da fama.

Camila não poderia aceitar Isso, ela não poderia se casar com qualquer cidadão americano apenas para se manter nos Estados Unidos.

Camila havia feito uma promessa para alguém que ela amava, ela prometeu que quando estivesse pronta para casar, pronta para amar alguém pro resto da vida esse alguém seria Ela, seria Lauren.

Ela não podia abandonar sua promessa, apesar de as coisas não terem terminado bem entre ela e Lauren, ela amava sua Lolo, ela não poderia se casar.

Ela estava entre a cruz e a espada, ela sabia que Lauren a odiava por não ter aceitado assumir que estavam juntas antes dela descidi sair da fifth harmony, quando a relação das duas começou a atrapalhar os assuntos da banda, Camila resolveu que era hora de fazer sua carreira solo.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora