Aeroporto de miami- Flórida. 18:30 P.m
04 de fevereiro de 2018.Lauren dormia tão profundamente que nem viu quando o avião pousou, ela foi despertada por uma aeromoça.
— Moça? - Chamou a aeromoça cutucando o ombro de Lauren, ela lentamente abriu os olhos. — Nos já pousamos, a senhorita e a única ainda dentro da aeronave. - Disse a aeromoça.
Lauren levantou-se pegou sua mochila no compartimento de malas e desceu. Se encaminhou pelo aeroporto até chegar na esteira onde pegaria sua mala.
Enquanto esperava sua mala impaciente uma lembrança lhe passou pela cabeça.
Flashback on.
As meninas da Fifth Harmony haviam acabado de chegar de uma turnê, elas teriam um mês de descanso.
Estavam na esteira esperando suas bagagens, as três companheiras de banda estavam impacientes haviam ficado três meses longe de casa, da família. Mas Lauren e Camila estavam com caras fechadas.
— O que tá acontecendo? - Perguntou Ally para as amigas.
— Nada. - Disseram ao mesmo tempo.
— Tem algo errado, antes de pousar vocês estavam rindo e brincando agora tão com essas caras de bunda. - Disse Dinah.
— Vau ficar um mês sem ver a Lolo. - Murmurou Camila com os olhos marejados.
— Fala sério Mila? - Falou Mani.
— O que? É um mês sem minha namorada tá bem? - Agora falou Lauren aparentemente triste e irritada.
— Se esse for o problema, tirem essas caras de bunda dai, nós vamos ajudar vocês. - Disse Dinah.
— Como? - O casal perguntou ao mesmo tempo.
— Ainda não sei, mas vamos. - Disse a polinésia.
— Vamos, sorriam, daqui a pouco vamos estar rodeada pelos fãs, e eles vão bombardear de perguntas se vocês ficarem de cara fechada. - Disse Ally.
— Aproveitem os últimos minutos que ainda tem juntas, nos pegamos as malas de vocês, nos encontrem aqui em no máximo 20 min. - Aconselhou Mani.
Sem pensar duas vezes as meninas correram para o banheiro, assim que entraram e viram que o mesmo estava vazio Lauren agarrou Camila pela cintura.
— Não aguentava mais ficar do seu lado e não poder te tocar. - Murmurou Lauren com os lábios próximos da latina.
— Cala boca e me beija. - Disse Camila sorrindo com aquele sorrisinho cafajeste.
Sem pensar duas vezes Lauren colou seus lábios ao da latina, o beijo era calmo, transmitia todo o amor que uma sentia pela outra. Elas separaram o beijo assim que o ar faltou.
— Não vou aguentar ficar um mês sem seus lábios. - Sussurrou Lauren no ouvido de Camila.
— Nós vamos dar um jeito de se encontrar Amor. - Sussurrou a latina.
— Como? Você sabe que minha mãe vai me querer em casa a maior parte do tempo. - Disse a morena dos olhos verdes.
— Eu não sei, mas vamos dar um jeito. ok? - Perguntou a latina.
— Promete? - Questionou a mais velha.
— Prometo. - Disse Camila e voltou a colar seus lábios aos de Lauren, iniciando outro beijo, porém dessa vez não era tão calmo assim, as mãos de Lauren desceram da cintura para a bunda de Camila onde ela aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...