Em algum lugar no mundo. 03 de fevereiro 2018.
Lauren estava de férias, viajando pra algum lugar no mundo com Ty Dolla seu até então atual namorado, ela havia acabado de chegar de um passeio quando seu celular começou a tocar, ela rapidamente o pegou vendo o nome da Dinah.
— Dinah? O que devo a honra dessa ligação? Não me liga desde que entramos de férias. - Diz a morena.
— Hey Laur, Tenho algo muito importante para te contar. - Diz a polinésia fazendo suspense.
— Fala logo Dj. - Diz Lauren não contendo a curiosidade.
— É sobre a Mila. - Disse esperando uma reação da morena.
— Não quero saber de nada o que diz respeito à ela. - Disse. Mas em sua cabeça rodava várias perguntas como: será que ela esta bem? O que aconteceu pra Dinah estar falando dela depois de tanto tempo?
— Cala boca Lauren, ela vai ser deportada okay? - Se apressou em falar antes da mais velha reclamar pela grosseria.
— Ela o que? - Perguntou a menina dos olhos verdes não acreditando no que estava ouvindo.
— De-por-ta-da - Disse a polinésia pausadamente.
— Como? Por que? O que aconteceu? O que ela pode fazer pra mudar Isso? Como ela está? Responde Dj. - Lauren jogou todas essas perguntas encima da mais nova.
— Ela não está nada bem Laur, fizeram uma proposta pra ela, ela tem 4 meses para se casar com um cidadão americano, caso contrário ela perde tudo que conquistou nós Estados Unidos até mesmo o direito de pisar em solo americano. - Diz a polinésia.
— 4 meses para casar? Ou ela perde tudo? - Perguntou Lauren para ter certeza do que ouviu.
— Isso mesmo Laur, só que tem um problema, Mila disse que nao vai se casar com qualquer um. - Diz a polinésia.
— Por que ela não se casa com o Harry Styles? Eles tão tendo um caso não estão? Então ela casa com ele e problema resolvido. - Diz tentando não transparecer a raiva, pela informação que leu a alguns dias atrás.
— Por deus Lauren, ela é Styles são só melhores amigos. E o Harry e gay. Ele ate fez a proposta para eles fazer um casamento falso pra ela conseguir a permanencia, mas ela o lembrou que ele tambem não é americano. - Diz Dinah tentando não rir.
— Gay? - Pergunta Lauren, mas logo da de ombros e continua. — Bom então por que ela não vai atrás do bosta do falso ex-namorado dela o Austin bosta mahone? - perguntou fazendo careta ao mencionar o nome dele.
— Vou repetir pra ver se você entende. Ela. Disse. Que. Não. Vai. Casar. Com. Qualquer. Um. - Diz bem vagarosamente.
— Mas por que? Ela está arriscando a perder tudo. Ela tem que casar logo. - Diz começando a ficar preocupada com a sua latina.
— Ela disse que não quer quebrar uma promessa que fez a alguém. - Quando Lauren escuta a palavra promessa lembranças invadem sua mente.
Flashback on.
Ela e Camila estavam deitadas abraçadas em uma cama, no quarto do hotel na cidade onde fariam mais um show da banda, quando Lauren mais uma vez entrou no assunto " Vamos nos assumir" coisa que já havia causado muitas brigas entre o casal.
— Camz por favor, já estamos a quase 4 anos juntas, vamos assumir logo. - Disse a morena dos olhos verdes.
— Lolo eu já te disse que ainda não estou pronta. - Respondeu a latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...