cap 5

4K 283 203
                                    

  Já fazem 48 horas que Camila Cabello não coloca os pés para fora de casa. So foi visto Camila nessa 48 quando ela abriu a porta para os dois homens de preto. E após isso somente para receber e se despedir de Harry Styles e Dinah Jane.

  O que estará acontecendo com nossa fada cubana? Será que Camilinha tá bem?

  Hey Camila, de um sinal de fumaça ou alguma coisas, seus fãs estão começando a ficar preocupados.

Assim que tivermos novidades avisamos pessoal.

Inside the lifes of celebrities( por dentro da vida dos famosos)

  Mais uma notícia sobre Camila, nós sites de fofoca.

Casa da camz. 04 de fevereiro de 2018.

  Já fazia dias que Camila não saia de casa, vendo a situação da amiga Dinah Jane que havia ido lhe visitar durantes todos esse dias decidiu tirar a latina de casa.

  Jane ligou para Mila.

— Oi cheche. - Falou a latina desanimada.

— Hey chancho, vem aqui pra casa, vamos relembrar os velhos tempos. - Disse a polinésia assim Que foi atendida.

— Você vem me buscar? Não tô afim de dirigir não. - Diz a latina.

— Em 10 min estou aí. - Disse a polinésia.

  Ao desligar Dinah se arrumou e foi até a casa de sua amiga, não antes de enviar uma mensagem para Lauren.

" hey laur. O que acha de uma noite das meninas? Te espero em casa em duas horas.

Bjs Dj.- 18:00."

  Quando Dinah parou o carro em frente a casa da latina, a mesma saiu correndo com um capuz cobrindo seu rosto e entrou dentro do carro da polinésia.

— Hey chancho. - Disse a loira.

— Hey cheche , não aguento mais esse monte de paparazzi na minha porta. - Murmurou a latina ao ver alguns paparazzi do outro lado da Rua.

  Dinah não disse nada apenas ligou o carro e seguiu rumo a sua casa, ao chegarem Dinah estacionou o carro na garagem.

  Elas foram pra dentro Dinah arrumou a sala, e Camila achou estranho ela está fazendo tudo aquilo mas não questionou. Jane jogava dois colchão no chão da sala, e arrumava as almofada e travesseiros.

— Vamos dormir na sala? - Perguntou a latina.

— Sim, minha família tá viajando mesmo. - Disse a polinésia dando de ombros.

— Então tá. - Disse Camila.

— Vamos comer o Que? Pizza? Japonês? Italiano? - Perguntou a polinésia.

— Pizza. - Respondeu a latina sorrindo.

— Ok, como sou querida vou pedir uma doce de banana, só pra você. - Diz Dj rindo da animação da morena.

  Quando a polinésia pegou seu celular para ligar para a pizzaria, o mesmo notificou uma nova mensagem.

" hey dj. Acho ótimo, preciso mesmo de algo pra me distrair daquele "assunto".

Até daqui a pouco.

Laur. 18:40."

Dinah então ligou para a pizzaria.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora