Lummus Park Beach.
05 de fevereiro de 2018.Lauren chegou ao seu esconderijo e ficou lá olhando para o mar e pedindo em pensamentos para ver Camila, lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Quando ela percebeu a presença de alguém e viu quem era ela não acreditou, era ela, era sua Camz, seu amor estava ali a alguns passos dela, ela não aguentou e teve que ir abraça-la.
Elas foram se sentar e lembraram de quando prometeram que ali sempre seria o ponto de paz das duas, quando elas estivessem em apuros.
Elas ficaram abraçadas, Camila não acreditava que Lauren estava ali com ela, nem Lauren acreditava que era sua Camz ali em seus braços, após um tempo elas foram se sentar perto a pedra onde elas haviam escondido suas pulseiras, e ficaram conversando até uma lembrança atingir as duas.
— Você me odeia Lauren? - Perguntou a latina do nada.
— Não, Camz não, eu não te odeio. - Disse a morena segurando o rosto da latina em suas mãos.
— E-eu... tenho tido sonhos com você. - Diz ela com a voz embargada.
— Ei, são só sonhos ok? - Disse acariciando as bochechas da menor.
— Eles parecem tão reais. - Diz a latina e uma lágrima escorre de seus olhos.
— Me conte o que tem sonhado. - Pediu ela fazendo a latina sentar entre suas pernas e se aconchegar nela, Lauren cruzou os braços sobre a barriga da menor.
— Em todos você diz que me odeia, você grita e gargalha na minha cara, você diz me odiar com toda a força do seu ser. - Diz a latina e começa a chorar.
Lauren fica com o coração em frangalhos ao ouvir o que sua Camz está lhe dizendo, seu coração se despedaça em ver a latina chorando tão desesperadamente em sua frente.
— Camz, eu não te odeio, okay? Eu não te odeio de verdade. - Diz acariciando a barriga da menor.
— Nem no começo? Nem quando eu saí da banda?. - Perguntou a latina colocando as mãos sobre a da mais velha e entrelaçando seus dedos.
— Não, eu apenas fiquei magoada, você desistiu da gente, do nosso amor, desistiu do nosso sonho que era cantar juntas para sempre, então eu fiquei muito magoada com você, mas nunca te odiei. - Disse depositando um beijo no topo da cabeça da mais nova.
— Eu não desisti da gente, eu apenas não queria destruir a banda, e nosso relacionamento estava acabando com ela. - Disse a latina.
— Na época eu não te dei a chance de explicar não é? - Perguntou a hispânica, Camila apenas negou com a cabeça. — Me explica Agora? - Pediu e a latina assentiu antes de começar.
— Eu estava com medo, medo da reação dos meus pais, medo da reação dos fãs, dos empresários. Eu não sabia mais o que fazer, depois da nossa última briga você se afastou, me tratava com indiferença, nos não conversávamos mais, no meu último dia na banda você foi embora sem ao menos se despedir. Te ver chorando no palco enquanto cantava No Way, me destruiu, saber que você cantava aquela música pra mim, fez meu coração despedaçar. Então eu decidi te dar seu tempo, e esse tempo foi passando e virou um ano. Mas eu nunca deixei de te amar Lolo, eu fiz meu primeiro álbum todo em relação ao nosso relacionamento , todas as músicas foram pensando em você. Eu estou feliz em minha carreira mas falta você do meu lado, mas agora em hipótese alguma eu posso te pedir pra voltar, não agora com essa merda de deportação batendo em minha porta. - Disse acariciando os dedos da mais velha.
Lauren já sentia as lágrimas escorrendo em seu rosto, ela lembrou do último show quando ela cantou no way.
Flashback on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...