cap 1.

5.1K 305 57
                                    

  The new York times e the LosAngeles times. 03 de fevereiro de 2018

  Ontem por volta das 11 horas da manhã foi visto na porta da casa da famosa cantora latina Camila Cabello, dois oficiais do governo, imagens mostram Camila abrindo a porta, conversando com os mesmo e recebendo um envelope.

  Com a nova ordem do nosso atual presidente Donald Trump, algumas fontes nos informaram que até então o que Camila recebeu foi uma intimação sobre ser deportada para seu país de origem.

  O que será que acontecerá com Camila Cabello? Fiquem ligados, logo traremos outras informações.

   Essa era as notícias que estavam circulando nos principais jornais dos Estados Unidos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
02 de fevereiro de 2018 casa da Camz.

Camila acordou horas mais tarde com batidas em sua porta, logo ela pode ouvir a voz de sua mãe lhe chamando ela rapidamente abriu a porta.

— Mi Hija, o que aconteceu? Sofia disse que dois homens falaram com você, depois que eles foram embora você subiu para o quarto e não desceu mais, está tudo bem? - Perguntou Sinueh para sua filha.

— Não está nada bem mama, eram dois oficiais do governo, me entregaram isso. - Disse entregando a carta para sua mãe.

  Dona Sinueh leu e releu a carta pelo menos umas três vezes para ter certeza de que não estava vendo coisas, então abriu a boca em descrença.

— Isso não pode ser verdade Hija, como assim, 4 meses para você arranjar um marido? Isso é impossível. Você nem namorando está. - Diz indo abraçar sua filha.

— Eu não sei o que fazer mama, apenas me deixe pensar mais um pouco, poderia se retirar por favor? - Pediu saindo dos braços de sua mãe.

  Já era tarde, Camila olhou no relógio e passava das 23 horas da noite, ela voltou para sua cama e começou a rolar de um lado para o outro.

  E se ela falasse com Lauren? Já fazia mais de um ano que as duas haviam terminado, Lauren prometeu lhe esperar, mas agora está rolando boatos de que ela esta namorando com ty, e se Lauren quebrou a promessa? Será que ela não ama mais Camila? Tantas perguntas rodavam a cabeça da jovem latina, ela não sabia mais no que pensar.

  Em meio pensamentos e choro Camila dormiu novamente.

  03 de fevereiro de 2018. Casa da Camz.

  Na manhã seguinte quando acordou fez sua higiene matinal, tomou seu banho e desceu não encontrando ninguém em casa, seus pais devem ter ido trabalhar e Sofia deve estar na escola pois as aulas retornaram hoje.

  Ela tomou seu café e se jogou no sofá, a ideia de tentar falar com Lauren não saia de sua cabeça, porém o medo a impedia.

  Só havia uma pessoa com quem ela poderia falar e pedir concelhos sobre o que estava pensando, na ideia em que estava tendo, ela não pensou duas vezes antes de pegar o celular e discar o número de seu melhor amigo, Harry Styles, no segundo toque o mesmo atendeu. N/A gente pra quem já leu a fic antes sabe que era o chão o melhor amigo dela na fic. Porém depois desse namoro (PR) dos dois eu to odiando ele. Sorry quem é fã dele ou shippa chãomila.

— Hey Mila. - Disse Harry assim que atendeu.

— Harry, preciso de sua ajuda. - Disse Camila com a voz seria.

— É sobre o que estão dizendo nós jornais? - Perguntou o garoto parecendo preocupado.

— É sim, poderia vir aqui em casa? - Pediu a latina.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora