31 de Março de 2018.
Camila pov's.
Esses últimos dias que se passaram foram bem corridos para Lauren e eu.
No dia 28 nos fomos fazer os exames pedidos pela Dra. Sullivan, e como somos famosas as coisas são mais rápidas. Após sairmos do laboratório fomos até um restaurante de Miami e fizemos reserva para 20 pessoas.
No dia 29 já estávamos com todos os nossos exames em mãos, fomos ao consultório da Dra. Sullivan, onde iniciamos a medicação para estimular os ovários e escolhemos um doador ele não é tão parecido com a minha Lolo, mas tem olhos verdes que já ajuda para que nosso bebê tenha a possibilidade de ter os olhos da mãe.
(Doador)
Após sairmos do consultório fomos atrás de algum organizador de eventos, afinal temos pouco tempo até o casamento, mas foi busca perdida.
Também mandamos mensagem para as pessoas que queríamos no jantar.
" nossos anjos👼 [12:00]
Harry, Dinah, Mani, Ally, Troy,
Marielle, Alexa, Sandra, keana, Vero e Lucy.Olá, estamos convidando você para um jantar muito importante, sábado dia 31, as 20 horas, conto com a sua presença, amamos você ❤.
"Localização"
Com amor Mila e Luar 😚."Fomos para a casa de Lauren e informamos a família dela sobre o jantar, depois fomos para a minha, avisamos meus pais. Pesquisamos na internet sobre organizadores de eventos, e corretores de imóveis.
Queremos deixar tudo pronto até o casamento, queremos ir direto para nossa casa e se tudo der certo já deixar o quarto do nosso bebê pronto.
No dia 30 foi um pouco mais tranquilo, tivemos um retorno no consultório da Dra. Sullivan, que nos informou que no dia 07 será o processo de retirada dos óvulos da Lolo, e os meus, mas teremos que ir no dia 5 lá para fazer uma última injeção para concluir a maduração dos óvulos, o processo real se iniciará nos óvulos da Lolo logo após a retirada do mesmo, e que no máximo até dia 12 de abril os óvulos já estão sendo colocados em meu útero.
E aqui estamos, são 18:30 da noite, do dia 31 de Março, estou me arrumando para ir para o meu jantar de noivado, hoje Lolo e eu não nós vimos, pois combinamos de fazer surpresa uma para a outra.
Após escolher meu vestido, fiz uma maquiagem, e arrumei meus cabelos, como o restaurante e longe temos que sair de casa no máximo até as 19:30 pra chegarmos no horário, estava quase pronta quando um mini furacão entra em meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...