cap 12

3.7K 269 83
                                    

15 de fevereiro 2018. Casa da Lolo.

Lauren havia cochilado logo após o almoço, ela estava em um sono tranquilo, quando ouviu seu celular tocando, era barulho de mensagem, pegou o mesmo e viu uma mensagem de Ty, ela nem lembrava que ontem havia sido o dia dos namorados.

"Feliz dia dos namorados meu amor, te amo .

Ty 16:00"

Lauren então entrou num estado nostalgico, pois lembrou do dias dos namorados de 3 anos atrás, envolvendo Camila.

Flashback on

Após terem passado o dia na Praia, Camila e Lauren estavam no quarto onde a morena dividia com a Ally, Camila estava brigando com ela por causa de uma fã, mas Lauren não queria brigar com sua latina, ainda mais um dia depois do dia dos namorados.

— Me solta Lauren, eu não vou te dar beijo nenhum. - Disse a latina irritada.

— Amor, ontem foi dia dos namorados, você não deveria estar brigando comigo e sim me beijando. - Disse a hispânica dando um beijo no maxilar da latina.

Ela foi subindo os beijos até roçar seus lábios ao da latina, então Camila não resistiu, agarrou a nuca da namorada e selou seus lábios em um beijo calmo.

Lauren pediu passagem com a língua e logo foi cedido, o beijo começou a esquentar, as mãos de Lauren desceram para a bunda da latina, apertando fazendo ela levantar e rodar sua cintura com as pernas.

As línguas brigavam por controle, Lauren levou a latina até a cama a colocando lentamente na mesma, levou suas mãos até a barra da blusa da menor e foi retirando, afastaram apenas para retirar suas blusas, sem muita demora Lauren desceu suas mãos pelo corpo da latina e já foi tirando sua calça, a deixando apenas de lingerie, Camila tentou inverter as posições mas foi impedida.

— Hoje eu mando aqui. - Diz a branquela atacando o pescoço da latina distribuindo beijos pelo local.

A latina jogou a cabeça pra trás dando mais espaço para a maior, Lauren foi descendo os beijos pela clavícula da menor, até chegar ao colo do seio, suas mãos foram para as costas da menor procurando pelo feixo do sutiein, assim que achou tirou o mesmo da pele bronzeada da sua latina, seus beijos foram descendo até encontrar o seio da mais nova.

Ela passou a língua sobre o mamilo do seio direito da latina, após fez o mesmo com o esquerdo, sem muita demora ela abocanhou o seio da menor e começou a chupar com vontade, com desejo e saudade, Camila levou sua mão até os cabelos de Lauren a precionando mais contra seu corpo, sua respiração estava começando a ficar descompensada, ela já está exitada, seu gemidos baixos apenas para que Lauren ouvisse já estavam deixando a menina de olhos verdes mais exitada do que já estava.

Lauren se deslocou nós seios da menor, desceu por seu corpo até encontrar a boceta da latina, retirou a calcinha da mesma com a boca, após isso subiu distribuindo beijos e mordidas pelas pernas bronzeadas da latina.

— Amor... por... favor.. - Pediu a latina entre gemidos, ela precisava sentir Lauren a chupando, ela precisava ser preenchida pela língua e dedos de Lauren.

Lauren fingiu não ouvir e continuou a tortura, parou em frente ao sexo da mais nova e deu uma lambida seguida de um sopro, a latina suspirou, e arqueou as costas.

— O que você quer Amor? - Perguntou a mais velha.

— Me chupa, me chupa logo Lolo. - Pediu a latina entre suspiros.

Sem muita demora Lauren começou a chupar a latina, ora dava leve mordidas no clitóris inchado, ora a masturbava com a língua, desceu até a entrada da latina e ficou rodando sua língua na mesma.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora