cap 17

3.4K 226 18
                                    

Hahahahahahaha por favor não me matem.

Eu sei que fui uma filha da puta  no cap 15 e 16.

Mas eu só queria ver a reação de vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

20 de março de 2018.

Camila pov's.

   Acordei suada, e muito assustada, eu tive o pior sonho da minha vida, parecia tão real, tão verdadeiro.

  Eu sonhei que Lauren estava se casando com Ty, no mesmo dia em que eu estava sendo deportada. Aquilo acabou comigo.

  Peguei meu celular e disquei o número dela.

Ligando para minha Lolo❤.

Lauren pov's.

  Eu estava tendo o pior pesadelo da minha vida, mas graças ao toque do meu celular eu fui despertada dele.

  Ao pegar ele me assustei, olhei no relógio e marcava 3:30 da madrugada.

Recebendo chamada de minha Camzii❤.

Não demorei nem um segundo pra atender.

— Camz? - Tentei soar normal, mas por dentro eu estava um caco.

— Lolo? - Ela chamou desesperada.

— O que houve Camz? Você tá chorando? - Ela fungava muito.

— Eu tive um pesadelo horrível, por favor me diz que não vai casar com o Ty, diz que mesmo que ele te faça uma surpresa não vai aceitar, por favor Amor. - Ela disse tudo em um fôlego só.

— Camz, eu tive o mesmo pesadelo que você, você estava sendo levada embora enquanto eu estava me casando. - Disse agora não contendo mais o choro.

— Eu não vou a lugar algum Lolo, mas eu preciso de você, eu preciso muito de você, Amor, por favor, volta logo pra mim, eu não aguento mais ter esses pesadelos. - Ela soluçava e meu coração se apertava cada vez mais.

— Camz, me espera na porta, chego aí em 15 minutos. - Digo e ela apenas assenti com um som nasal.

  Desliguei e tentei me recompor peguei as chaves do meu carro e fui em direção a casa da Camila.

  Quando cheguei ela já me esperava na porta, assim que eu desci do carro corri em sua direção e ela fez o mesmo, nossos corpos se chocaram em um abraço muito apertado.

— Eu estou aqui babe. - Disse no ouvido dela.

— Promete que vai terminar com ele? Promete que vai voltar pra mim? Promete Lolo?. - Ela pediu em meio a soluços, meu coração estava cada vez mais apertado.

— Eu prometo meu Amor, amanhã mesmo vou falar com ele, por favor não chora, eu não aguento te ver assim. - Pedi tentando não chorar também

— Vem, vamos entrar. - Ela me puxou pela mão e fomos para seu quarto.

  Deitamos e ela se aconchegou em meu peito, rodei meus braços em seu corpo.

— Foi horrível. - Ela disse baixinho.

— Eu sei pequena, pra mim também foi. - Digo no mesmo tom. Ela solta um bocejo. — Durma, eu estou aqui, não vou sair do seu lado.

— Lolo eu te amo. - Ela disse e logo senti sua respiração mais leve.

— Eu amo você Camz, muito. - Dei um beijo em seus cabelos, e deixei ser vencida pelo sono

21 de março de 2018

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora