Hoje por volta das 16 horas foi flagrado Lauren Jauregui saindo da casa da cantora latina Camila Cabello.
Algumas fontes alegam que Lauren e Camila retomaram o romance que tinham na época em que eram colegas de banda.
Outras apenas dizem que elas retomaram a amizade, assim como Dinah Jane, Ally Brook e Normani Kordei retomaram a amizade com a cantora latina.
E então? Camren reatou? Ou e apenas amizade? Essas e outras informações você encontra aqui.
Inside the lifes of celebrities( por dentro da vida dos famosos).
18 de março 2018.
Camila pov's.
Ontem fiz um show aqui em Miami mesmo, apenas por que meu empresário me obrigou, ele disse que não posso desistir de tudo assim, mas como estou assustada e com medo de como as coisas estão acontecendo decidi fazer um ou dois shows a cada 10 dias, fim do mes tenho um show em L.A, nem um fora do país por enquanto pelo menos até arrumar minha situação.
Depois do show fui recebida por uma surpresa, ao entrar no meu camarim estavam Dinah, Mani, Ally e a minha Lolo.
Flashback on.
Quando entrei no camarim me assustei com o que aconteceu.
— Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida. - Cantaram as 4 vozes que eu reconheceria de longe.
— Parabéns Milaaaaaa. - Gritou Ally, vindo me abraçar.
— Aí meu Deus, não acredito que vocês voltaram. Digo retribuindo o abraço na baixinha — Obrigada Allycat.
— Parabéns Milinha. - Disse Mani e me abraçou.
— Obrigada Manibear. - Digo retribuindo o abraço.
— Chancho meu Amor, parabéns, sei que estamos meio atrasadas mas só chegamos hoje de manhã de uma pequena turnê. - Disse a minha Beyoncé falsificada e me abraçou.
— Obrigada cheechee, não se preocupa o que importa é que vocês estão aqui agora. - Disse retribuindo o abraço.
Me separei de Dinah e logo minha Lolo veio em minha direção, ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
— Parabéns princesa, desculpa não estar aqui com você no dia, e sobre o que aquela sua fã falou de eu não ir atrás, preciso falar com você depois. - Meu coração acelerou, o que ela quis dizer com isso?
— Obrigada boo. - Sussurrei de volta ainda abraçada nela, ficamos mais um pouquinho abraçada a até a nossa querida amiga Dinah interromper nosso momento.
Flashback off.
E agora estamos todas aqui na minha casa, elas dormiram aqui.
Levantei fiz minha higiene e desci pra avisar a Luna pra preparar mais café que tínhamos convidadas.
Ao retornar ao andar de cima dei de cara com uma Lauren, com os olhos inchados e carinha de sono.
— Bom dia pequena. - Disse sorrindo ao me ver.
— Bom dia boo. - Digo e vou ao seu encontro, ela me abraça e beija minha cabeça. — Dormiu Bem? - Perguntei a puxando para o meu quarto.
— Teria dormido melhor se tivesse dormido com você. - Ela murmurrou baixinho mas eu ouvi e dei um sorrisinho. — Dormi sim. - Respondeu por fim.
— Me conta como foi a turnê? - Digo me sentando na cama ela deita cabeça em meu colo.
— Foi legal, foi pequena, e cansativa mais foi legal. - Respondeu. — Mas e aí? Como estão as coisas por aqui? Decidiu algo sobre o casamento?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanficA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...