cap 7

3.9K 276 48
                                    

Gente esse cap é uma continuação do 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Após o banho Camila desceu para a cozinha e fez um sanduíche, pegou um Suco e quando estava a caminho das escadas a campainha tocou.

  Camila foi atender e deu de cara com Dinah, a mesma não parecia nada feliz com o estado que encontrou a amiga, ela olhou Camila de cima a baixo, a latina estava vestindo um pijama de bananas e suas pantufas também de banana, os cabelos e um coque mal feito.

— Oi cheche. - Disse a latina quebrando o silêncio, e dando passagem pra polinésia entrar.

— Oi chancho. - Disse a polinésia.

— Ao que devo a honra da visita. - Perguntou a latina fingindo não saber o motivo.

— Hahaha, você sabe muito bem o motivo, a senhorita não me respondeu mensagem o dia todo. - Dinah disse seria.

— Desculpa cheche, não peguei meu celular hoje o dia todo. - Disse triste.

— O que foi? Por que essa carinha?

— Eu tive um sonho horrível, eu não consegui dormir de volta, e durante a tarde sempre que fechava meus olhos eu lembrava do sonho. - Disse agora sentada em sua cama, as duas haviam subido para o quarto.

— Que sonho? - Perguntou a loira sentando em sua frente.

— Eu sonhei com a Lauren. - Disse e secou uma lágrima solitária que escorreu.

— Hey chancho, não chora, quer me contar o que sonhou. - Perguntou abraçando a amiga.

— Eu sonhei que você havia me chamado pra ir na sua casa, para relembrar os velhos tempos, quando assistimos filmes e comíamos. - Dinah assentiu. — Depois pedimos pizza e quando a mesma chegou, Lauren também, nos comemos em silêncio, você e a Lolo conversavam mas eu não falava nada, e na hora de dormir ela falou que iria a embora, então começamos a discutir, e você gritou mandando a gente parar, pediu pra mim falar o que estava sentindo. - Dinah assentiu novamente. — E quando eu terminei de falar ela só ficou me olhando, uns três minutos depois ela começou a gritar. - Deu uma pausa e Dinah a incentivou que continuasse. - " Vai a merda Camila, você só está falando isso por que precisa de alguém que te de um visto permanente nessa porra de pais. Pois saiba que eu deixei de te amar no momento em que você decidiu abandonar a banda. Eu te odeio Camila, eu te odeio com todo meu ser." - Ao terminar de contar Camila começou a chorar desesperada.

— Ei, foi só um sonho, tá bem. - Disse a polinésia afagando as costas da amiga.

— Pa-parecia ta-tão re-real. - Camila disse em meio a soluços.

— Mas não foi real! - A loira falou com convicção.

— E se ela me odiar de verdade cheche? Eu não vou aguentar saber isso, eu não vou aguentar que ela me odeie. - Disse a latina chorando ainda mais.

— Ela não te odeia Mila, ela te... - Antes que Dinah terminasse de falar o celular dela começou a tocar, ela olhou para a tela "Laur" apareceu no visor, Camila chorava tanto que nem percebeu a amiga atender o telefone.

— Oi. - Disse a polinésia. — Não posso falar agora.......sim.... É ela..... teve um sonho ruim...........depois eu te conto.... eu prometo........até depois.....eu vou assim que sair daqui...... tchau. - Disse e desligou, Camila ainda chorava em seus braços.

As duas ficaram ali até a latina se acalmar.

— Eu contei pros meus pais. - Disse assim que parou de chorar.

— Você contou o que? - Perguntou a polinésia.

— Contei que namorei quatro anos escondido com a Lauren, também contei que sou lésbica, que amo a Lauren. - Disse tudo num fôlego só.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora