Camila pov's.
24 de março 2018.
Já se passaram três dias que Lauren e eu estamos ficando, depois que ela terminou com o Ty, as coisas mudaram entre a gente, agora sempre que estamos juntas trocamos beijos e carinhos.
Mas tem algo rondando minha cabeça, e é essa história da deportação, não quero ter que forçar a Lauren a nada, mas me restam apenas dois meses, e depois disso e adeus Miami, adeus Estados Unidos, até qualquer dia família e adeus Amor.
Nos ainda não definimos o que temos, mas preciso falar com ela sobre isso, eu disse que quero nós assumir. E eu realmente quero, mas não sei se agora ela estará disposta a isso.
Preciso vê-la agora, olho no relógio e ainda são 9 da manhã, provavelmente ela está dormindo, pois fizeram um show ontem aqui em Miami mesmo.
Pego meu celular e mando uma mensagem pra minha cunhada.
"Eu [09:00]: Bom dia melhor cunhada do mundo 😊.
Melhor cunhada [09:01]: Bom dia cunhadinha, o que precisa?
Eu [09:02]: Nossa! Como sabe que preciso de algo? 😂
Melhor cunhada [09:03]: Pelo "melhor cunhada do mundo", mas e então o que precisa? 😏
Eu [09:04]: Sua irmã tá em casa? 🙊
Melhor cunhada [09:05]: Está desmaiada no quarto dela. Por que?
Eu [09:06]: Então da tempo de eu ir fazer uma surpresa pra ela, chego aí em 10 minutos me espera na porta?
Melhor cunhada [09:07]: Claro, te espero, até daqui a pouco."
Guardei meu celular e me arrumei, fui em direção ao café onde Lauren ama, comprei um café e coisas que ela gosta e segui em direção a casa dela.
Temos que conversar, mas não significa que não posso fazer uma surpresa pra minha Lolo antes não é mesmo?
Cheguei na casa da Lauren e Tay já estava me esperando na porta.
— Hey cunhadinha. - Me comprimento com um abraço.
— Oi Tay, ela tá dormindo ainda né? - Perguntei com as sacola na mão.
— Tá sim, o que tem aí? - Perguntou apontando as sacolas.
— Café da manhã pra Lauren. - Digo sorrindo e ela me puxa pra dentro, vamos até a cozinha e encontro a Sra. Jauregui lá.
— Bom dia mama. - Taylor diz e ela se vira e me olha assustada.
— Bom dia filha, Camila? - Diz me olhando.
— Bom dia Sra. Jauregui. - Digo tímida, ela não gosta muito de mim.
Flashback on:
Lauren eu e as meninas estávamos saindo do ônibus, Lauren pegou minha mão e entrelaçamos nossos dedos e continuamos andando, só não contávamos que iríamos encontrar minha querida e amada sogra.
Assim que nos viu abriu um sorriso, mas o mesmo sumiu assim que olhou pra nossas mãos entrelaçadas.
— O que significa isso? - Perguntou apontando pra nossas mãos.
— Nada mãe. - Lauren falou mas não soltou minha mão.
— Como nada Lauren Michelle Jauregui Morgado? Por que estão andando de mãos dadas e na Rua? - Perguntou seria, soltei a mão de Lauren e ela me olhou seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...