Está confirmado, não é mais apenas um boato, a cantora latina Camila Cabello será deportada.
O governo deu a ela o prazo de quatro meses para poder se casar com um cidadão americano, ou será deportada e ela perderá tudo.
Ela deu uma coletiva de imprensa esse fim de semana, mas não disse nada sobre se casar.
Será que teremos mais um casamento de famoso em breve?
Qualquer nova informação lhes diremos.
The new York times.
15 de fevereiro 2018. Casa da Camz.
Camila já havia conversado com seu empresário e sua assistente, ela deu sua coletiva de empresa, mas nada disse sobre se iria ou não se casar.
Se passaram 10 dias desde aquele encontro com Lauren, as duas não se falaram mais depois daquilo, ontem havia sido o dia dos namorados, e pra Camila foi impossível não lembrar do dia que ela é Lauren passaram juntas na praia.
Flashback on
15 de fevereiro 2015. Austrália.
Elas estavam em mais uma viajem, dia dos namorados havia sido ontem, então Camila e Lauren decidiram passar o dia na praia, elas conversavam por mensagem pois a mãe de Camila estava com elas nessa viagem.
— Camz? Vamos mesmo a praia? - Perguntou a hispânica.
— Sim Amor, mas minha mãe também vai. - Respondeu a latina.
— Ah, queria fazer algo pra comemorar o dia dos namorados, afinal foi ontem. Mas tudo bem, só em estar com você já está ótimo. - Disse a mais velha.
— Nós damos um perdido nela, vamos ficar um tempinho juntas. - Disse a latina, ela levantou o olho do celular para olhar para Lauren e piscar.
Após mensagens trocadas elas foram para a praia, chegando lá estava muito cheia, os planos delas foi por água a baixo, mas pelo simples fato de estarem juntas já era ótimo para ambas.
No decorrer do dia uma garota chegou para falar com Lauren, Camila não gostou nada do jeito da garota, pois ela estava praticamente sentada no colo de Lauren.
— Lauren, você é incrível, eu amo sua voz, seu sorriso, seu jeito, suas roupas, traduzindo eu amo você. - Disse a menina ajoelhada em frente a Lauren, Camila estava ao lado de Lauren, mas estava lendo um livro.
— Obrigada. - Lauren agradeceu sem graça. — Também amo você. - Disse inocentemente para a fã.
Na mesma hora Camila abaixou o livro e olhou para as duas, a menina continuou se insinuando para Lauren.
— Eu quero ir embora, mama vamos? - Camila disse alto o suficiente para sua mãe e Lauren ouvir.
— É cedo ainda Camz. - Lauren falou inocente, a menina ainda permanecia a sua frente.
— Fica mais um pouco Lauren, a conversa tá ótima. - Disse a menina colando a mão sobre a de Lauren.
Camila levantou, jogou suas coisas dentro da bolsa e saiu andando, Lauren fez o mesmo jogou suas coisas de qualquer jeito e foi atrás de sua latina.
— Camz? - Chamou quando estáva próximo, mas Camila não respondeu. — Amor. - Disse baixinho quando estáva perto, Camila virou seria para ela.
— Agora não Michelle, agora não. - Disse a latina brava.
Então continuou andando na frente, e Lauren a seguia sem dizer mais nada, logo atrás estava dona Sinu, que não estava entendendo nada do que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...