02 de junho de 2018
Lauren pov's.
Como 48 horas passaram rápido, eu não dormi nessas duas últimas noites, estou agora em um spa me arrumando para o casamento.
Minha mãe, Taylor e minhas amigas estão comigo, exceto por Dinah, ela está agora na casa de Camila, ela só irá vir para a festa.
— Lo tem certeza do que está fazendo? - Perguntou minha irmã assim que nossa mãe foi levada para outra sala.
— Não Tay, mas e melhor do que ver a mama sofrer. - Disse num tom triste.
Eu não quero ser a culpada por algo que possa acontecer a minha mãe, ela deixou bem claro que se eu desistisse desse casamento ela morreria. No começo eu achei que era drama mais depois que ela teve aquele desmaio eu tive certeza que não era apenas drama.
(...)
As horas passaram tão rápido, e aqui estou eu no altar de frente para o padre e ao lado do Ty.
Minha mãe está com um sorriso enorme na cara, minha irmã e minha amigas me olham com uma cara de: "olha bem a merda que você está fazendo." Meu irmão está neutro assim como meu pai.
E a cada palavra que o padre fala eu não ouço nada.
Camila pov's.
Chegou o pior dia da minha vida, 48 nunca passaram tão rápido como esse.
Estou com minha família e meus dois melhores amigos, Harry interrompeu a turnê assim que soube que eu não iria mesmo permanecer no país.
— Mila, vamos arrumar alguém só pra você assinar os papéis de casamento. - Disse ele com uma voz embargada.
— Não Harry, a única pessoa que podia assinar esses papéis está nesse exato momento assinando com outra pessoa, eu não quero ficar nesse país sabendo que ela é de outro. - Digo com a voz embargada.
— Chancho, vamos impedir esse casamento. - Disse Dinah.
— Não cheechee, ela fez a escolha dela, e deixou bem claro que não me amava no momento em que aceitou o pedido dele. - Digo e agora não consegui conter as lágrimas.
— Kaki? Eu nunca mais vou te ver? - Perguntou sofi.
— Claro que vai pequena, você pode ir me ver quando quiser, e só pedir pro papa e mama levar você. - Digo e ela me abraça.
— Mas eu não quero morar longe de você Kaki, eu quero você todo dia pertinho de mim como sempre foi. - Disse agora aos soluços.
— Sofi, por favor, não torne as coisas mais difíceis. - Digo soltando minha irmã.
— Hija, você vai ficar bem? - Perguntou mama tentando conter as lágrimas.
— Eu vou tentar mama, não se preocupe comigo tá bem? - Digo indo abraça ela.
— Hija, nos vamos atrás de você, só temos que resolver as coisas por aqui, fechar a empresa tirar Sofi da escola e logo estaremos no México com você. - Disse meu papa.
— Papa, Não, vocês não podem fazer isso, Sofia tem uma vida aqui, e ela ainda pode aproveitar, a empresa também está indo super bem. Não se preocupem comigo. - Assim que término de dizer isso a campainha toca. — Eu acho que está na hora. - Digo e Luna aparece com dois oficiais na sala.
— Srta. Karla Camila Cabello Estrabão? - Diz um dos homens.
— Sim, deixa só me despedir da minha família. - Digo e eles assentem. — Harry, obrigada por ter sido meu melhor amigo durante todo esse tempo, eu te amo, e vou esperar sua visita no México. - Digo abraçando meu amigo e ambos já choravamos muito.
— Eu te amo Mila, vou sentir saudades. - Disse me abraçando forte, soltei do abraço e cheechee me abraçou.
— Cheechee, cuida dela pra mim, eu sei que ela vai estar com outro mas eu ainda a amo, se cuida e cuida das meninas também, diz pra Manibear e pra Allycat que vou sentir saudades delas. Obrigada por tudo cheechee, eu te amo, você é sem dúvidas a melhor amiga que eu poderia ter. - Digo tentando manter a voz firme.
— Chancho, eu te amo, e não se preocupe com aquela idiota, ela vai estar bem cuidada, Ally e Mani queriam ter vindo mas você sabe né, uma de nós tinha que estar lá, e eu não seria capaz de ver ela sendo uma idiota completa. Eu te amo chancho, vou sentir saudades. - Disse e deu lugar para Sofia.
— Kaki, eu te amo, vou sentir sua falta. - Disse a pequena soluçando em meus braços.
— Eu te amo pequena, sempre que quiser falar comigo me chama no Skype, eu vou sempre te entender. - Soltei ela e abracei meus pais.
— Eu amo vocês, fiquem bem, e não se preocupem comigo, cuidem bem da Sofia, as coisas vão dar certo pra mim lá, por favor não fiquem com raiva da Lauren, ela não tem culpa de nada, eu fiz minha escolha, eu já tinha feito essa escolha quando larguei ela a 1 ano e 5 meses atrás, e nada mais justo que ela seguir a vida dela.
— Srta. Cabello, está na hora. - Disse outro oficial.
— Nós te amamos hija, e sabemos que você vai saber lidar com isso, você é uma mulher forte kaki, não desista. - Disse mama.
— Hija, ainda tenho dito que assim que resolvermos tudo aqui vamos atrás de você. - Assim que papa terminou de falar um dos oficiais me puxou para longe deles.
— Não esqueçam eu amo vocês. - Dizendo isso fui arrastada para fora de minha casa.
Haviam muitos repórteres e fãs.
Mas eu só conseguia ver minha família e meus amigos em pé na porta da minha casa chorando.
E assim foi meus últimos minutos nós Estados Unidos.
Lauren pov's.
O padre continuava falando e eu continuava não ouvindo nada, até levar uma leve beliscada no braço.
— Lauren? Responda. - Disse Ty
— Pode repetir por favor. - Pedi ao padre.
— Lauren Michelle Jauregui Morgado aceita Tyrone willians como seu legítimo esposo?
Olhei pra minha família, e minha mãe mexia a cabeça levemente com um sorriso no rosto, minha irmã fazia que não sem se importar com o que os outros fossem pensar, meu pai e meu irmão continuavam na mesma, Mani e Ally, não paravam de olhar pra porta, na esperança que alguém entrasse pra impedir aquilo, olhei pra minha mãe novamente antes de responder. — Eu aceito. - Foi tudo o que eu disse e depois voltei pro meu estado vegetativo.
Agora não tinha mais volta, ela já deve está sendo levada para fora do pais.
E eu já estou casada.
Não a mais o que fazer, nos nunca ficaremos juntas.
Esse é o fim de Camren, esse é o fim de Camila e Lauren, esse é o fim de Camz da Lolo e Lolo da Camz.
~~~~~~~~~~the and~~~~~~~~~~
Esse foi o fim gente, Camila e Lauren não conseguiram ficar juntas, estou tão triste quanto vocês.
Eu amei escrever essa fic, espero que mesmo com esse fim vocês tenham gostado, logo quero trazer uma fic nova pra vocês.
Ainda não sei se vai ser Camren, Emison ou sashay.
Estou decidindo.
Votem e comentem
I Love you guys .
Bjsss vi😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...