Meus amores quando for pedido dem play na música
"Say you won't let go" vai dar um clima legal, e vai ser muito importante para o cap.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
25 de março de 2018.Camila pov's.
Ontem sai da casa da Lauren por volta dar 20h, e o caminho vim pensando sobre os pedidos que ela me fez, mas não achei justo ela me pedir em namoro e em casamento, então tomei uma decisão.
Mandei mensagem para a cheechee pedindo sua ajuda e ela prontamente aceitou, agora são 8h da manhã e estou indo me encontrar com ela para resolvermos as coisas.
Espero que tudo saia do jeito que planejo, pois vai ser uma surpresa não só pra Lauren como também para todos o fãs e imprensa.
Chego no café e logo vejo a cheechee em uma mesa com as meninas? Bom quanto mais gente pra ajudar melhor né, o bom e que assim Ally e Mani ajudam a enrolar a minha Lolo. Caminho até elas e me sento ao lado da Ally.
— Bom dia meninas. - Digo sorrindo.
— Bom dia Mila. - Respondem juntas.
— E então chancho, qual é o grande plano? - Perguntou Dj.
— Bom, ontem Lolo me pediu em casamento, e depois eu disse que nem estávamos namorando, então ela me pediu em namoro. - Fui contando tudo o que aconteceu.
— Tá, até aí entendemos, mas por que você não aceitou nenhum dos pedidos? - Perguntou Mani.
— Por que não acho justo ela fazer os dois pedidos, principalmente o de namoro quando fui eu que acabei com o que nos tínhamos antes. - Digo.
— Então você quer pedir ela em namoro? - Perguntou Ally.
— Isso, e pensei em fazer de um jeito diferente, assim já nos assumimos publicamente. - Digo sorrindo.
— Ok, e qual é o plano? - Cheechee me perguntou sorrindo.
Expliquei todo o plano pra elas, que adoraram, Mani já ligou pro pessoal responsável pelo que vamos precisar e eles não se opuseram a ajudar, ela também ficou responsável por distrair Lauren hoje durante todo o dia.
Ally ficou responsável por arrumar um lugar pra mim ficar até a hora do pedido.
E eu e Dinah fomos para o local pra "arrumar" as coisas, como não quero ser maldosa com vocês vou dar um spoilerzinho do que vamos fazer.
As meninas tem um show hoje a noite no Miami beach, e eu vou fazer o pedido na frente de todos os fãs da 5H.
E meio louco eu sei, mas pela minha Lolo eu sou capaz de fazer tudo, falando em Lolo advinha só quem está me ligando. Ela mesma, atendo rapidamente.
— Bom dia Amor. - Digo sorrindo.
— Bom dia meu Amor. - Diz toda animada assim que ouve minha voz. — Aonde você está? E o que está fazendo?
— Acabei de tomar café, e tenho umas coisas para resolver, por que vida? - Pergunto olhando pra Dinah, fazendo sinal pra ela não fazer barulho.
— Tenho um convite para te fazer. - Diz.
— E que convite seria esse ? Hum? - Perguntei.
— Me acompanha no show de Miami beach hoje?, pode levar a sofi também. O que acha?. - Omg e agora.
— Ah Amor, hoje não da. - Digo parecendo triste e Dinah me olha com a sobrancelha arqueada "ela quer que eu vá no show hoje" digo sem emitir som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...