cap 3.

4.2K 313 84
                                    

Temos informações que hoje pela manhã Camila Cabello foi vista chorando nós braços de seu suposto namorado Harry Styles, logo após o menino a levou para dentro fechando a porta atrás de si. Algumas fontes nos enviaram fotos.

Uma hora mais tarde foi visto o carro da cantora Dinah Jane  integrante da girl band fifth harmony parando em frente a casa da Cabello. Quando Camila abriu a porta Dinah a abraçou imediatamente sem ter retorno, elas conversaram por alguns segundos na porta até Camila puxar Jane para dentro.

Horas mais tarde foi visto Camila se despedindo de Dinah na porta, ambas sorriram uma pra outra, e se despediram com um longo abraço.

Será que caminah fizeram as pazes? Qual seria o motivo para Jane aparecer do nada na casa da Cabello? Será por causa das história que está rolando sobre Camila ser deportada? O que se passa por trás disso tudo?

Fiquem ligados, a qualquer nova informação nós lhes informamos.

          inside the lifes of celebrities( por dentro da vida dos famosos)

Essa era uma das notícias que se espalhava por alguns sites de fofoca dos Estados Unidos.

Casa da camz. 03 de fevereiro 2018. 19 P.m.

Após se despedir de Styles, Camila subiu para seu quarto tomou um banho. Desceu e encontrou seus pais e sua pequena irmã na sala.

Alejandro estava preocupado pois sua esposa havia lhe contado sobre o acontecimento do dia anterior.

Mas como Camila havia pedido eles estavam lhe dando um tempo, Sinueh fez o jantar com ajuda de suas duas filhas.

Enquanto ajudava a mãe, Camila pensava se deveria contar a eles sua decisão, deveria assumir seus reais sentimentos?

Com o jantar já pronto a família Cabello se sentou para jantar.

— Como foi a escola hija. - Perguntou Sinu para a pequena Sofia.

— Foi normal mama, hoje era mais apresentações de professores e colegas novos, falamos sobre as férias e tudo mais. - Diz a Cabello mais nova.

— É? E como são as novas professoras e colegas hija? - Perguntou o patriarca da família.

— Parecem ser legais papa, mas vamos ver com o decorrer do tempo. - Tornou a responder a Cabello menor, Camila apenas observava tudo brincando com a comida em seu prato.

— Hija? Estas bien? - Perguntou a matriarca da família para a latina.

— Uh. Esta sim mama, apenas estou sem fome, fiz um lanche com o Harry pouco antes de vocês chegarem. - Disse a latina.

— Humm, Harry esteve aqui? - Perguntou o patriarca sorrindo malicioso.

— Papa, você sabe que Harry e apenas meu melhor amigo. - Disse Camila revirando os olhos.

Estava decido, estava na hora dela contar a verdade para os pais, o que eles poderiam fazer? Ela já era de maior, poderia se virar caso eles a expulsem de casa.

O resto do jantar foi tranquilo, Alejandro e Sinueh falavam sobre seu trabalho, Sofia contava as coisas que fez com suas amigas de escola.

Após o jantar a família foi para sala assistir um filme, durante o filme a cabello menor dormiu, Alejandro a levou para o quarto e retornou para a sala. Camila decidiu que essa seria a hora.

Pegou o controle e desligou a teve o que fez os pais ralharem com ela.

— Por que desligou hija? - Perguntou o patriarca da família.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora