cap 22.

3.7K 209 72
                                    

Noite do dia 26 de março de 2018.

Camila pov's.

   Depois de uma tarde maravilhosa com direito a pedido de casamento e muito sexo, Lauren e eu jantamos na sacada do nosso quarto, e agora estamos deitadas, ela com as costas na cama e eu deitada em seu peito traçando círculos invisíveis em sua barriga.

  Se eu estou feliz? Eu estou radiante, estamos longe de tudo e de todos, nossos celulares ficaram com as meninas, nosso quarto so tem o telefone que faz ligação apenas para o serviço de quarto e uma TV que só pega canais de filmes, a pedidos meus e Claro.

  Não estou interessada em saber o que está rolando lá fora, quero apenas 48 horas de paz com o amor da minha vida, depois que sairmos desse quarto sabemos que as coisas vão ser extremamente complicadas, uma infinidade de fãs e paparazzis em nosso pé, nosso Twitter e Instagram devem estar bombardeados de menções e fotos e vídeos nossos, então pra que melhor que 48 horas de paz, não é mesmo?

— Amor? - Fui tirada de meus devaneios pelo chamado de Lauren.

— Sim? - Perguntei.

— Você quer menino ou menina? - Perguntou do nada.

— Ahh Amor, eu quero que venha com muita saúde, não me importo que seja menino ou menina. - Digo sincera. - E você? Quer menino ou menina? - Perguntei, ainda fazendo movimentos em sua barriga com a ponta dos dedos.

— Eu quero os dois, meu sonho é ter um casal. - Disse e pude notar que ela estava sorrindo, levantei minha cabeça só pra confirmar.

— E que nome daríamos ao nosso casalzinho? - Perguntei acariciando seu rosto.

— Não sei, mas estava pensando em nomes bem brasileiros, pois sei que você ama o Brasil. - Ela disse beijando minha testa.

— Amo mesmo. Amor, eles têm que ter nomes compostos assim como a gente. - Digo.

— Claro Amor, podemos pesquisar nomes brasileiros na internet. - Disse.

— Claro Amor. - Digo e voltei a me concentrar em fazer círculos em sua barriga. — Amor, quem vai engravidar primeiro? - Perguntei.

— Você, estou louca pra ver sua barriguinha crescendo, carregando um serzinho nosso. - Disse

— Tudo bem, mas podíamos fazer isso antes de casar né? - Perguntei, já que e pra eu engravidar primeiro não quero esperar mais.

— O que você acha de começarmos amanhã mesmo? Vamos atrás de uma clínica de fertilização e já vemos o doador. Também começamos os preparativos do casamento, e aí quando estivermos com tudo pronto anunciamos pra nossa família. - Ela disse eufórica.

— Amor, você sabe que o processo de fertilização demora um pouco né? - Ela fez um som nasal. - Então sobre o casamento podemos anunciar antes, e quem sabe até o dia do casamento já não esteja crescendo um serzinho em mim. - Digo e ela sorri.

— Perfeito, até por que vamos precisar de ajuda para a organização do casamento, até por que só temos dois meses pra isso. - Disse. — Falando nisso qual vai ser a data? - Perguntou me encarando.

— Bom o prazo pra minha deportação e até dia dois de junho, então temos que nos casar antes disso, que tal dia 25 de maio? - Perguntei e ela abriu um sorriso lindo.

— Perfeito, marque na sua agenda Srta. cabello, a partir do dia 25 de maio você passará a ser chamada de Sra. Cabello Jauregui. - Disse distribuindo beijinhos por minha cabeça.

— Parece ótimo pra mim, desde que você passe de Srta. Jauregui para Sra. Cabello Jauregui. - Eu disse sorrindo.

— Com muito prazer. - Ela disse levantando meu rosto para selar nossos lábios.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora