cap 25

2.7K 180 20
                                    

15 de maio de 2018.

Lauren pov's.

  Faltam dez dias para o nosso casamento, Camz e eu estamos na casa dela, o humor dela anda bem variado, ora ela tá bem, ora rindo, ora chorando e o pior de tudo querendo arrancar a cabeça de um fora, e ela ainda está no primeiro mês de gravidez, não quero nem imaginar como vai ser daqui pra frente.

  Agora ela insiste que quer fazer um sorteio no Instagram de 5 convites para o nosso casamento, já tentei explicar para ela que isso é injusto com os outros fãs, mas a cabeça dura da minha noiva não entende.

  Nos temos fãs espalhados por todo o planeta terra, mas ela ainda assim quer fazer o sorteio.

— Amor, por favor! 5 convites Só, eles vai ficar tão feliz. - Disse fazendo bico.

— Camz, entenda, temos vários fãs, não é justo que apenas 5 venha para o nosso casamento, o restante vai ficar chateado. - Digo ela começa a chorar.

— Mas eu quero que nossos fãs vejam a nossa felicidade. - Diz soluçando.

— Amor, não chora. - Digo tentando acalmar ela. — Que tal a gente fazer Live durante todo nosso casamento no IG? - Pergunto e ela me olha.

— Transmitir ele ao vivo no IG? - Ela pergunta me olhando e secando as lágrimas, concordo com a cabeça. — Amor, você é a melhor do mundo. - Diz agora sorrindo e me dando selinhos. — Assim todos eles podem ver e compartilhar essa alegria com a gente. - Diz sorrindo largo.

— Sim Amor. Assim não vamos magoar nem um deles. - Digo e ela concorda.

  Um problema a menos pra resolver com a minha noiva bipolar, que ela nunca veja isso, e vocês não contém.

— A gente ainda não decidiu como contar para a nossa família sobre o bebê. - Camz diz me tirando dos meus pensamentos.

— Podemos colocar na mesa dos nossos pais um envelope com a ultra-som e uma mensagem, o que você acha? - Pergunto.

— Acho ótimo. - Diz bocejando. — Amor tô com sono. - Me levanto e vamos para o quarto dela.

— Dorme princesa, vou começar a arrumar as coisas sobre o anúncio da gravidez. - Digo pegando o not dela e me sentando ao seu lado na cama, dez minutos depois camz já está dormindo.

  Terminei de arrumar as coisas para a revelação da gravidez e me deitei pra dormir com minha linda e amada noiva.

Camila pov's.

  Finalmente chegou o grande dia, estou com os nervos à flor da pele, estou desde ontem sem ver minha Lolo, fomos separadas, ela foi para um hotel com as madrinhas dela e a mãe, e eu fui para outro com minha madrinhas, minha mãe e Sofi. Nossos pais ficaram responsáveis para conferir se tudo está do jeito que nos queríamos, contratamos uma pessoa para transmitir nosso casamento ao vivo no Instagram, fizemos uma conta e anunciamos para todos os nossos fãs seguirem a mesma, já temos muitos seguidores.

  Eu estou ansiosa, falta apenas meia hora pro casamento, já estou pronta e espero que minha Lolo esteja também, ela vai entrar primeiro.

— Mila? Tá pronta? - Dinah entra no quarto onde estou.

— Sim. - Digo sorrindo. — Sabe se a Lolo já está pronta? - Pergunto meio nervosa.

— Sim, Taytay acabou de me enviar uma mensagem avisando que ela já está indo pra igreja. - Ela disse e eu sorri largo, mas ainda estou nervosa. — Vamos? Se não vai Se atrasar e a Jauregui vai ter um infarto no altar. - Ela disse rindo.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora