cap 4

4K 282 6
                                    

  Em algum lugar no mundo. 04 de fevereiro 2018. As 08 A.m.

  Lauren acordou na manhã seguinte com os olhos inchados, se olhou no espelho e se assustou com sua imagem no mesmo.

— "você está horrível Jauregui" - Essa lembrança de Camila passou em sua cabeça.

— Merda. - Murmurou por ter lembrando da latina mais uma vez.

  Ela foi para o banheiro, fez suas higiene matinal e tomou um banho demorado, durante o banho ela começou a lembrar de um dia que ela chegou no quarto soada da academia e se jogou em cima de Camila.

Flashback on.

  Elas estavam em meio a uma turnê, então estavam hospedadas em um hotel próximo ao local do show.

— Amor, vamos pra academia? Não quero ir sizinha. - Ela fez bico chamando a latina que estava jogada na cama.

— Vou não Amor, tô casada, vai lá, chama a Dj e a mani. - Diz Camila ainda esparramada na cama.

  Lauren deu de ombros e foi para fora do quarto, E bateu na porta do quarto ao lado de Dj, Mani e Ally, as 3 dividiam 1 quarto pra deixar o casal mais à vontade. Logo Dinah abriu a porta.

— Fala palmita. - Disse a polinésia.

— Vamos pra academia comigo? - Perguntou fazendo carinha pidona.

— Por que não chama a bunduda da sua namorada? - Perguntou a Mani aparecendo na porta.

— Ela falou que tá cansada, vamos Manibear? Dj? Allycat? - Falou fazendo cara de cão que caiu da mudança.

— Vamos palmita, deixa eu por o tênis então. - Falou Dinah.

  Logo as 4 estavam na academia, fizeram Uma hora de exercícios, e então voltaram para os quarto.

  Quando Lauren abriu a porta do quarto encontrou Camila dormindo de bruços, ela foi silenciosamente até a mesma e se jogou em cima dela.

— Acorda dorminhoca. - Disse ela beijando o pescoço da menor, Camila abriu os olhos e olhou sobre os ombros.

— Você está horrível Jauregui. - Disse Camila ainda olhando a morena por sobre os ombros, Lauren estava com a maquiagem que usava da manha de entrevistas borrada. —Amor sai, você tá toda soada. - Disse a latina tentado se virar pra fazer Lauren sair de cima dela.

— Tá com nojo de mim? - Perguntou Lauren fazendo bico.

— Não Amor. - Disse Camila conseguindo se virar e tirar Lauren de cima dela.

— Então me da um beijo. - Diz a morena dos olhos verdes, se aproximando.

  Camila olhou para Lauren e saiu correndo da cama.

— Você tá soada. - Disse a latina indo pra longe e fazendo careta.

— E você disse que não tava com nojo. - Falou a mais velha indo em direção a menor.

— Não se atreva Jauregui. - Disse a menor se afastando a cada passo que a mais velha dava.

— Só um beijinho amor. - Disse Lauren a prendendo na parede.

— Vai tomar banho, depois te dou quantos beijos você quiser. - Disse a latina tentado se esquivar.

— Você quem manda. - Disse pegando Camila e jogando em cima de seus ombros indo pro banheiro.

— Me solta Lolo. - Camila gritava batendo nas costas da mais velha que gargalhava.

  Ela ligou o chuveiro e entrou embaixo com Camila ainda se debatendo em seus ombros.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora