Se a bicha já é M.A.R.A.V.I.L.H.I.S.A morena, imagina loira.
Desculpa tive que compartilhar essa foto com vocês.
Casa da Lolo.
04 de fevereiro 2018.Assim que dona clara bateu no quarto as irmãs Jauregui ficaram caladas.
— O jantar está pronto hijas. - Disse a mais velha.
— Ok mama, já estamos indo. - Disse Laur, sua mãe sai do quarto e ela olha seria pra Taylor.
— Eu já sei, não é pra mim falar nada com ninguém sobre, nem mesmo tocar no assunto com eles por perto. - Diz a mais nova.
— Bom mesmo. - Diz Lauren em tom brincalhão.
As duas desceram e Lauren vai até seu pai, que ela ainda não havia visto.
— Papa. - Diz a menina dos olhos verdes se jogando nós braços do pai.
— Hija. - Disse Sr. Michael acolhendo a menina. — Como foi a viagem? - Perguntou o homem.
— Foi bem. - Disse sem muita enrolação.
Após isso a família Jauregui jantou em meio a conversa e risadas, Lauren contou alguns detalhes da viagem mas em momento algum contou o motivo de ter chego um dia antes.
Após o jantar Laur subiu para o seu quarto, e resolveu ligar para Dinah, chamou duas vezes e no terceiro toque a loira atendeu.
— Dinah? - Falou a doa olhos verde.
— Oi. - Disse a polinésia, Lauren pode ouvir um barulho de soluço do outro lado.
— Tá tudo bem? - Ela sabia que não era Dinah que chorava.
— Não posso falar agora. - Disse ainda seria.
— Você está com a Camz? - Perguntou após ouvir outro soluço.
— Sim.... É ela. - Disse a loira.
— Por que ela tá chorando Dj? - Perguntou a morena tentando se controlar para não chorar também a cada soluço que ouvia de Camila.
— Teve um sonho ruim. - Disse e Lauren sentiu seu coração errar uma batida. Pois sempre que Camila tinha um sonho ruim ela ficava mal durante o dia todo, ela não comia, ela não saia do quarto a não ser que fosse pra fazer show.
— Me conta o que ela sonhou? - Pediu a morena tentado engolir o nó que havia em sua garganta.
— Depois eu te conto. - Disse a garota do outro lado da linha.
— Promete? - Pediu Lauren com a voz embargada.
— Eu prometo. - Confirmou a polinesia.
— Vou te esperar na cafeteria de sempre. - Diz a morena.
— Eu vou assim que sair daqui...... tchau. - Disse a loira quando percebeu que a amiga estava se acalmando.
Após o desligar, lembranças invadem a cabeça de Lauren.
Flashback on.
A banda iria fazer um show no dia seguinte, elas havia acabado de chegar ao hotel onde passariam a noite e como de costume Lauren e Camila dividiriam um quarto, após tudo resolvido elas foram para seus quartos, o casal Camren tomaram banho juntas, apenas trocando alguns beijos e carícias, e logo foram se deitar.
Durante a madrugada Lauren sentiu Camila um pouco agitada, ela ficou preocupada, tentou acordar a mais nova mas foi em vão, derrepente Camila solta um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...