cap 26

2.7K 180 19
                                    

Hey babes.
Na hora da cerimônia escutem a música A Thousand years.
Obs: ou na voz da Christina perri ou na da fifth harmony. Fica a critério de vocês 😊😊.

25 de maio 2018.

Camila pov's.

   Hoje o dia amanheceu lindo, os pássaros cantando, as flores dos jardins com mais vidas.

  Hoje eu acordei mais feliz que o normal, pois hoje é o dia do Sim. O dia em que vou dizer sim ao amor da minha vida, o dia que Lauren e eu passaremos a ser apenas uma, a partir de hoje não existirá mais o meu é o dela, a partir de hoje será o nosso.

Nossa casa.

Nossa família.

Nossa vida.

  E eu não poderia estar mais feliz por isso, hoje nada nem ninguém pode estragar meu dia.

  Estou sem ver Lauren desde ontem, ela está na casa dos pais dela e eu estou na casa dos meus. Aqui estão minhas madrinhas, e Harry que será meu padrinho, tem maquiadores e cabeleireiros correndo para arrumar todos, e tem os meus que são exclusivos para mim.

  Meu vestido e magnífico, sei que já disse isso, mas toda vez que olho pra ele meus olhos brilham, tive que dar uma ajustada nele por causa da gravidez, apesar de estar quase de dois meses, já senti uma diferença em meus quadris e seios, eles estão um pouco maiores.

  Temos feito acompanhamento médico semanalmente, anteontem fomos a uma consulta com a Dra. Sullivan, falamos pra ela sobre a viagem de lua de mel e que não teríamos como vir semanalmente, então ela pediu para que um dia antes da viagem nós fossemos até o consultório.

  Nos só vamos viajar dia 4 de junho, e retornaremos dia 25, pois dia 27 e aniversário do meu amor, e minha sogra me mata se ela não estiver com a família no dia do aniversário.

— Mila você está maravilhosa. - Minhas amigas disseram entrando no meu quarto, eu já estou totalmente pronta, agora é só esperar para ir pra igreja.

— Obrigada.- digo.

— Nós viemos avisar que já estamos indo pra igreja. - Disse Marielle.

— Então daqui a pouco e minha hora de ir também. - Digo e sorri largo.

— Simmm. - Dinah gritou mais animada do que nunca.

  Após isso elas saíram e foram pra igreja, restando apenas eu meus pais e Sofi em minha casa.

Lauren pov's.

  O que posso dizer do dia de hoje? Só coisas Boas. O dia hoje não poderia estar melhor, pois hoje é o dia em que o amor da minha vida me dirá Sim, o dia em que ela deixará de viver a vida dela para viver a nossa, o dia em que deixaremos de ser Camila e Lauren e passaremos a ser Camren.

  O dia em que pararei de dizer minha casa e passarei a dizer nossa casa, o dia em que pararei de dizer minha vida e passarei a dizer nossa vida, o dia em que pararei de dizer minha família e passarei a dizer nossa família, hoje é o dia em que passaremos a viver o nosso felizes para sempre.

  Se eu acredito em final feliz? Sim, eu acredito.

  A um ano e meio atrás Camila estava me deixando no último show que fez com a fifth harmony, porém isso foi o que minha cabeça me disse, o que meu orgulho me fez ver, talvez se eu tivesse a chamado para conversar as coisas teriam sido diferentes.

  Talvez nós não estaríamos mais juntas, talvez tivéssemos nós separado pra valer, eu era uma pessoa difícil, na verdade eu sempre fui, eu era ciumenta ao extremo, ninguém podia chegar perto dela que eu queria matar a passoa, e sempre nos brigamos por Isso, ela sempre tentou me fazer mudar mas nada adiantou.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora