03 de maio de 2018.
Camila pov's.
Vinte dias! Isso mesmo! Vinte dias que não vejo minha noiva, ela viajou para a tour de despedida fifth harmony, e estamos a apenas vinte e um dias do nosso casamento, que será no dia 25.
Ela volta pra casa amanhã, se Deus quiser na segunda estaremos juntas.
Deixei um quarto vazio sem ela saber, por que será decorado por nós duas assim que descobrirmos o sexo do nosso bebê. Ah sim, já ia esquecendo de contar, está manhã fiz o teste de gravidez e deu positivo, eu estou grávida, estou esperando nosso primeiro filho.
Assim que sai do consultório da médica fui até uma loja de bebês e comprei seu primeiro boddy, que irei usar para fazer surpresa para Lauren.
Mas gente, e segredo, ninguém sabe, nem mesmo Lauren, ela anda tão ocupada com a tour que nem se quer me pergunta sobre isso, óbvio que fico chateada mais sei como essas coisas funcionam, então pretendo fazer uma surpresa para minha amada noiva, e assim como todos ela só irá saber no dia do nosso casamento.
Durante esses vinte dias que Lauren está fora tenho estado bastante com Vero, sua melhor amiga, ela é muito legal, tem me ajudado em tudo, foi comigo até as lojas de móveis e decoração, me ajudou em cada detalhe, os dias em que não podia sair de casa ela ia até a minha casa e de Lauren para conferir se estava tudo de acordo com o que nos queríamos, posso dizer que Vero está se tornando uma grande amiga pra mim também, não que antes eu não gostasse dela, mas é que ela, Dinah, Ally, Mani e Taylor foram as únicas que sempre souberam de tudo que se passava entre Lauren e eu.
Fico feliz que ela não tenha ficado com raiva de mim pelo que eu fiz com sua melhor amiga, a gente tem conversado bastante, ela me contou sobre o tanto que Lauren sofreu quando rompemos, também me contou que isso foi Bom, pois fez com que ela amadurecesse, e eu também percebi isso, não que ela fosse totalmente infantil antes, mas ela era um pouco, percebi também que seus ataques de ciúmes diminuíram, pois no dia do nosso noivado ela ficou tranquila quando Harry me abraçou, ela resmungou mas foi só na hora, se fosse a um ano e meio atrás ela com certeza teria dado um ataque dentro do restaurante, e depois teria feito um inferno da nossa noite, passaria dias jogando na minha cara " Styles te chamou de meu amor" " Styles te abraçou por tempo de mais" " acho que seria melhor você estar com o Styles" mas graças ao amadurecimento dela nada disso aconteceu, muito pelo contrário, ela fez questão de mandar o convite para o Harry.
A parte mais difícil disso tudo foram a escolha dos nossos padrinhos e madrinhas. Temos muitas pessoas importantes em nossa vida, mas a maioria são mulheres, então ficou decidido que Harry será meu padrinho e Chris sera padrinho de Lauren. Então entramos para a parte das madrinhas, Lauren queria suas amigas eu queria as minhas, então ficou da seguinte maneira, Taylor, Lucy, Vero, keana e Alexa serão as madrinhas da Lauren. Sandra, marielle, Dinah, Ally e Mani serão as minhas.
Nossa daminha de honra será Sofia, e para acompanhar ela será o irmão mais novo de Dinah.
A decoração será da cor que nos havíamos decidido antes, só foi mudado a escolha das flores, na verdade foram acrescentado mais algumas aos arranjos.
Nossa casa ficou incrível, a pintura a decoração, tudo. Foram feitos alguns reparos em alguns problemas que tinham mas no resto esta tudo ok. Ela tem seis suítes, duas salas, uma de jantar e uma de estar, a cozinha e grande, a lavanderia também, a garagem cabe Quatro carros, fora o quintal que é enorme e tem uma piscina grande em um canto.
Das seis suítes uma virou nosso estúdio, mandei colocar isolamento a acústico, três deles ficou para quarto de vistas, o nosso e o maior, tem um closet enorme, todas as suítes tem banheira, e um pequeno closet. A que ficará para o nosso bebê mandei aumentar um pouco o closet, no andar de baixo havia duas salas a mais que eram dois escritório, um continuará sendo escritório porém o outro será o quarto de brinquedo do nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
Fiksi PenggemarA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...