Gente como eu não tinha colocado essas informações no último cap aí está. (Peso do Bruno 2.180 kg).
Bora pro novo cap.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lauren pov's.25 de maio de 2019.
Incrível como a vida da gente pode mudar rapido não é mesmo?
No dia 16 de dezembro de 2016 eu jurava que havia perdido o amor da minha vida, foi o dia em que Camila saiu da Fifth Harmony, deixando pra trás não só a banda como também o nosso relacionamento que já durava a quase 4 anos.
Na verdade não foi bem nesse dia em que nosso relacionamento foi abalado, foi em uma das nossas conversas onde eu dei um ultimato pra Ela, ou nos assumíamos ou terminavamos, e depois de 1 mês ela saiu da banda, fazendo assim eu acreditar que ela tinha decidido pelo nosso término.
Ficamos separadas 1 ano 5 meses, e então ela recebeu a notícia da deportação, e assim que Dinah soube veio me contar, naquele dia eu senti como se meu mundo estivesse acabando, como se eu fosse perder Camila pra sempre, porque mesmo nós estando separadas eu ainda podia vela nós programas que as vezes participávamos "juntas" coloquei entre aspas pois nós nunca conversávamos, nem se quer nos olhávamos, por causa não só do nosso término conturbado como também por causa do contrato com a gravadora, onde nenhuma de nós da 5H poderíamos ter contato com Camila.
Mas agora 2 anos e 5 meses depois estou aqui, comemorando 1 ano de casamento com a mulher da minha vida, 4 meses e 10 dias de vida do nosso primeiro filho e se tudo correr como o planejado, estaremos comemorando a chegada de nosso segundo bebê.
Sei que vocês não devem estar entendendo nada, mas enfim, vou explicar.
Camz e eu combinamos de que não queríamos esperar tanto tempo para ter outro filho para que Bruno não se sinta tão sozinho, mas Camila queria esperar até Bruno fazer um aninho pra podermos fazer a fertilização do nosso próximo filho.
Porém eu sou uma pessoa muito ansiosa.
Quando Camz fez a fertilização com meus óvulos foi feita a retirada dos dela pra caso nós quiséssemos tentar de novo, caso não desse com os meus, mas como deu os dela ficaram guardados na clínica para quando nós quiséssemos.
E foi o que eu fiz entrei em contato com a nossa médica e marquei uma consulta, fui fiz os exames, escolhi o doador parecido com Camila, e a Dra. fez o processo necessário, a duas semanas atrás com a ajuda da minha melhor amiga vulgo Veronica Iglesias, retornei a clínica para fazer a fertilização, e hoje era pra voltar lá fazer o teste de gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...