epílogo

2.2K 132 12
                                    

15 anos depois.

  03 de março de 2035.

Bruno H. Cabello Jauregui pov's.

  Fala ae cambada? Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, bom vou me apresentar.

  Pra quem não me conhece eu sou Bruno Henrique Cabello Jauregui, tenho 16 anos, sou filho da Karla Camila Cabello Jauregui Estrabao mais conhecida como fada cubana pelos fãs "ela realmente é uma fada, melhor mama do Mundo (que a mommy Lolo não veja isso)" é da Lauren Michelle Cabello Jauregui Morgado mais conhecida como the monia pelos fãs "okay, eu nunca entendi o por que de darem esse apelido pra Ela, mas ela também é uma ótima mommy, ela sempre dava doce pra gente antes do jantar( que a mama Camz nunca descubra amém.)" e tenho uma irmã mais nova, com certeza depois vocês vão conhecer ela.

  Bom eu sou parecido com a mommy Lolo, vou deixar uma foto ai pra vocês.

  Então vocês devem saber a história das minha mães e tudo mais, pois bem, elas são cantoras, a carreira delas é incrível, não vou ficar aqui falando coisas que vocês já sabem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Então vocês devem saber a história das minha mães e tudo mais, pois bem, elas são cantoras, a carreira delas é incrível, não vou ficar aqui falando coisas que vocês já sabem.

Voltado pra mim, como eu disse tenho 16 anos, sou solteiro "se alguma gatinha me quiser, me segui no insta e chama no direct @Bruno_H.C.J". Estou no 2 ano do colegial, e tenho uma banda na escola com meus amigos.

  No vou ficar enrolando muito por que a chata da minha irmã falou que quer se apresentar também, bleh. "Gente e brincadeira tá, eu amo a minha princesinha e cuido e protejo ela com a minha vida."

E isso aí gente, até qualquer dia.

Maria V. Cabello Jauregui pov's.

  Olá, como vão? Espero que todos esteja bem. Eu estou muito bem e Muito feliz também, mas antes de falar o porquê vou me apresentar.

Me chamo Maria Valentina Cabello Jauregui, estou completando 15 anos hoje, sou filha da mama Karla Camila Cabello Jauregui Estrabao e da mommy Lauren Michelle Cabello Jauregui Morgado e irmã do chato insuportável do Bruno, vocês já devem ter conhecido a peste "gente e brincadeira tá, eu amo meu irmão, nos somos muito Unidos"

  Hoje e meu aniversário e também o da mama ela está completando 37 anos de vida, e ela sempre fala que o melhor presente que ela recebe todos os anos somos nós, a sua família, ela falou também que o melhor presente que a mommy já deu pra Ela fui eu e o Bru.

  Elas sempre contam pra gente como foi que tudo começou, elas contam da Fifth Harmony, que era a banda que elas tinham com a tia D.J, Tia Mani e a Dinda ally, elas contaram das brigas e tudo mais, que ficaram separadas por quase 1 ano e meio, porque a mama saiu da banda e a mommy achou que ela já não a amava mais, também contaram que a mama quase foi deportada pro México, e foi por isso que elas voltaram, porque a mommy não suportaria ficar sem Ela, então tudo foi muito rapido, mama pediu a mommy em namoro de noite num show da 5H e no outro dia de manhã a mommy pediu a mama em casamento, e decidiram ter filhos, então elas foram atrás de um medico e mama engravidou do estorvo do Bruno, quando elas fizeram um ano de casadas e o Bruno tinha 4 meses de vida a mommy engravidou de mim.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora