cap 9.

3.8K 250 36
                                    

Hoje pela primeira vez após 4 dias a nossa fada cubana Camila Cabello foi vista saindo de casa.

  Alguns paparazzi a seguiram mas ela conseguiu despista-los. Aonde terá ido Camila?

  Mais cedo também foi visto o carro da cantora e Ex affair de Camila, Lauren Jauregui parada próximo a casa da latina.

  Será que Camren tem volta? O que Lauren estava fazendo próximo a casa da latina?

  Essas e outras informações vocês só entontaram aqui

Inside the lifes of celebrities( por dentro da vida dos famosos)

05 de fevereiro de 2018. 10:00

  Casa da Camz.

  Camila está jogada em sua cama como tinha acontecido nos últimos quatro dias, porém hoje ela não queria ver ninguém, ela queria e precisava ficar sozinha, ela havia tido outro pesadelo, ela estava olhando para o teto quando ouviu batidas na porta.

— Quero ficar sozinha. - Gritou a latina.

— Srta. Camila, o Sr. Harry está na sala, quer falar com você. - Disse Luna a empregada da família. Camila foi até a porta e abriu.

— Diga a Harry pra voltar outro dia, não quero ver ninguém hoje. - Disse a latina seria.

— Sim senhorita. - Disse Luna se retirando e indo em direção às escadas.

No andar de baixo erra possível ouvir a voz de Harry e Luna conversando pois o quarto de Camila era o primeiro ao lado da escada.

— Sr. Harry, a Srta. Camila não quer receber visitas Hoje, pediu para o senhor voltar outro dia. - Camila agradeceu a todos os seus por sua empregada ser tão educada.

— Okay. - Disse o inglês, Camila ouviu a porta sendo aberta e fechada logo em seguida, então voltou para seu quarto e se jogou na cama.

Flash's de seu sonho se passavam por sua cabeça.

Flashback on.

" Camila estava sendo deportada da pior maneira possível, havia se passado os Quatro meses que o governo havia lhe dado, nesse tempo ela não tinha visto Lauren nem uma vez se quer, apenas em sonhos, que não foram nada bons por sinal.

  Quando ela estava prestes a entrar dentro do avião ela viu sua amada em pé a olhando e gargalhando, ela podia ver a satisfação no rosto de Lauren por ver ela tão frágil e tão desamparada.

— Isso é pouco perto do que você merece Cabello. - Gritou a garota dos olhos verdes.

  Camila sentiu uma lágrima escorrer de seu rosto, Lauren continuava gritando e gargalhando para a latina, ela dizia coisas horríveis.

— Vai ser ótimo nunca mais encontrar com você, na verdade minha vida não podia estar melhor. Obrigada presidente por tirar esse lixo tóxico do nosso país. - Lauren gritava.

Camila já não tinha mais forças para ficar ali ouvindo tudo aquilo, então se pôs a andar novamente e quando entrou totalmente na aeronave a única coisa que conseguiu ouvir foi o último grito de Lauren.

— Eu te odeio Camila Cabello, te odeio com todas as minhas forças. - Ouvindo isso Camila desabou em sua poutrona."

Flashback off.

  Lágrimas escorriam pelo rosto de Camila, só havia um lugar onde a faria se acalmar, um lugar onde só ela e Lauren sabia da existência, o lugar onde foi o esconderijo das duas durante os anos de namoro escondido quando estavam em Miami.

Deported Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora