16 de janeiro de 2020.
Camila pov's.
8 meses passaram muito rápido, nosso Natal e ano novo foram maravilhosos, nosso príncipe e nossa princesa que ainda nem nasceu ganharam muitos presentes das avós e dos avôs, tios e tias e lógico que nosso também.
Quando Lolo completou 4 meses de gestação conseguimos ver o sexo da nossa princesa, mas assim como quando eu estava grávida do Bruno, fizemos o chá revelação, quem foi com ela foi a Vero por ser a madrinha, a revelação foi em nossa casa.
Lauren e eu choramos muito quando eu estourei o balão e um monte de confetes rosa cariam sobre nós, nossa família também ficaram muito contentes ao saber que teríamos mais uma princesa pra família.
Mas voltando hoje meu príncipe está completando seu primeiro aninho de vida, estamos nos preparando para a festa, alugamos um salão, convidamos toda nossa família e amigos, algumas celebridades que somos mais chegadas.
Foi difícil na hora de escolher a decoração da festa mais depois de muita briga acabei aceitando a qual minha esposa queria, eu queria dos mínions por que sou apaixonada por eles e já consegui fazer nosso filho ser também, porém Lauren falou que o primeiro aniversário do nosso filho não seria dos mínions, seria uma decoração de príncipe assim como ele era, então acabei aceitado.
Lolo já está de 8 meses de gravidez, nossa princesa nascerá entre o final de fevereiro ou começo de Março, Lauren está cada dia mais linda, e eu cada vez mais trouxa por aquela mulher.
— Amor? - Chamo por Lauren que está no quarto terminando de se arrumar.— No closet. - Diz e percebo que sua voz está embargada, caminho até lá e a encontro chorando.
— Meu Amor, por que você está chorando? - Pergunto me aproximando e ela vira me olhando seria.
— Por que eu estou uma baleia Karla, roupa nenhuma entra, não posso usar meus saltos, estou horrível, e o primeiro aniversário do nosso filho e a mãe dele vai estar parecendo uma orca nas fotos, só por isso estou chorando. - Diz chorando ainda mais.
— Meu Amor, você está linda, o vestido que comprei pra você ir no aniversário do nosso príncipe está bem aqui. - Digo indo até uma sacola no canto do quarto pegando o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...