31 de maio 2018
Camila pov's.
O tempo passou muito rápido, as coisas foram ficando cada vez piores, e agora aqui estou eu a 2 dias de ser deportada com uma única certeza.
Eu nunca mais terei a chance de ver o amor da minha vida.
Oras Camila mas porque?
A resposta é simples, Lauren está a dois dias de dizer seu sim a outra pessoa, a dois dias de ser de alguém que não sou eu.
Mas Mila, ela não tinha resolvido ficar com você? Não estou entendendo mais nada.
Sim, ela tinha dito que ficaria comigo, ela disse que terminaria com o Ty pra nos sermos felizes juntas, acontece que, quando ela foi falar com ele pra terminar, ele havia preparado uma surpresa pra ela, pra pedir ela em casamento, e ela acabou aceitando. O motivo? Eu não sei, depois disso ela não falou mais comigo, e eu fiquei sabendo por Dinah.
E sem dúvidas foi o pior dia da minha vida. Vou contar pra vocês um poquinho de como tudo aconteceu nesses últimos meses.
Flashback on.
Fazia uma semana que Lauren não falava comigo, eu mandava mensagem e ela simplesmente ignorava.
Estava com Dinah, ela havia aparecido aqui em casa do nada, com uma cara nada Boa, e conhecendo bem minha amiga sabia que ela tinha algo para me contar que não era bom.
— Vamos logo cheechee, desembucha. - Falei assim que perdi a paciência com ela.
— É a Lauren. - Disse seria, me desesperei, ela não falava comigo e do nada Dinah aparece com uma cara de que viu fantasma.
— O que tem Lauren? Fala Dinah. - Perguntei com uma voz de desespero.
— Ela vai casar. - Disse ainda com a mesma cara.
— Ela... ela... como? Quando? Porque? - Gaguejei e senti meus olhos marejarem.
— Ty pediu ela em casamento ontem, ela não explicou muita coisa. - Disse de cabeça baixa.
— Dinah para de brincar, ela saiu daqui a uma semana dizendo que iria terminar com ele, e que voltaria pra mim, que ficaria comigo, não faz muito sentido isso. Fala a verdade, e brincadeira de vocês né? Ela mandou você dizer isso pra tirar onda com a minha cara, pode ligar pra ela e dizer que eu não cai. - Disse já não acreditando mais nem nas minhas palavras.
— Eu queria que fosse brincadeira chancho, queria mesmo, mas não é, eles vão casar dia 2 de junho. - 2 de junho, e o mesmo dia que acaba meu prazo pra deportação.
— Eu... eu... - Não consegui falar nada e dasbei em choro.
(...)
Havia passado um mês desde a notícia de que Lauren se casaria, já estava em todas as revistas jornais e tudo quanto era site da internet.
E bom em momento algum ela falou comigo ou deu uma explicação, nem mesmo para nossas amigas.
Eu já não tinha mais vontade para nada, ela me quebrou, talvez esse tenha sido o plano dela desde o começo.
Me fazer acreditar que ainda me amava, me fazer acreditar que voltaria pra mim, fazer eu ter esperança de que seríamos felizes juntas, na primeira oportunidade ela me apunhalou, na primeira oportunidade ela quebrou meu coração em cacos tão pequenos que acho que jamais poderá ser concertado novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...