Gente esse cap vai ser diferente, prestem bem atenção na parte escrito em negrito cada parte vai ser um estagio da gravidez da camz.
Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
3 meses de gravidezCamila pov's.
Ja recebi meu Green card permanente no pais, e agora já estamos mais traquilas. Meu primeiro mês de gestação foi calmo, agora o segundo No está sendo tanto assim.
Ando bastante enjoada, tenho tido algumas mudanças de humor, nada tão sério, meu apetite sexual também aumentou bastante, se contar os desejos, para um começo de gravidez parece muito rápido eu sei mas tá acontecendo.
Combinei com minha amada esposa que voltaria a trabalhar assim que recebesse meu visto permanente, no começo ela não gostou muito, mais depois foi mais tranquilo.
Ela também está trabalhando em seu primeiro álbum solo, o que faz ela ficar a Maior parte do tempo no estúdio.
Combinamos que minha mãe continuaria me acompanhando, e quando ela estivesse mais tranquila com o álbum ela iria a meu encontro o que espero que seja rápido.
Essa semana tenho 3 shows no Canadá, e agora estou pronta para entrar no palco, meu celular apita e vou ver e uma ligação da minha amada esposa.
— Boa noite meu amor - Minha esposa diz assim que eu atendo.
— Boa noite vida. - Respondi manhosa.
— Como está minha linda esposa e nosso amado filho? - pergunta ela.
— Estamos bem amor, estamos com saudades. - Digo acariciando minha barriga.
— Também estou princesa, voce tem mesmo que trabalhar? Não pode adiar a turnê para depois do nascimento do bebê? - Diz com voz melancólica.
— Amor vão ser só até eu entrar no 6 mês depois eu paro e só volto quando o bebe estiver com 1 aninho. - Digo seria.
— Tudo bem vida, só liguei pra desejar um bom show, eu te amo. - Diz seria
— Obrigado meu amor, também te amo. - Digo com a voz embargada, malditos hormônios.
Desligo e entro no palco.
4 meses de gravidez.
Lauren pov's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deported Camren
FanfictionA cantora latina Camila cabello ex-integrante da girl band fifth harmony corre o risco de ser deportada para o México, perdendo assim tudo o que construiu até hoje. apenas um casamento pode salvar Camila, mas será que ela estará disposta a casar co...