Alice .
Os dois vão em direção a alguma coisa la no fundo da casa e eu vou procurar a Viih.
Não acho essa garota em lugar nenhum, eu resolvo subir a escada e olhar por cima pra ver se acho ela.
Eu sinto uma mão me empurrando da ponta ta escada, AINDA BEM QUE EU ME SEGUREI NO CORRIMÃO!
Alice: Você ta louca?! - Foi a vaca desgraçada da tal de Carol.
Carol: Ops... ah não posso fazer nada se você tava no caminho - Nossa nossa nossaaaaaa eu vou dar na cara delaaaaa
Alice off.
Samuel on.
Eu tava com o Henrrique planejando uma pegadinha quando a Viih chega toda ofegante e desesperada.
Viih: SAMUEL!!!!!!
Samuel: Eu, calma garota que foi?
Viih: A Ali ela... ai calma... ta rolando mó treta, vai la vai - respiro fundo e vou atrás da Alice.
Só vejo um bando de gente em volta vendo a Ali e a Carol se arrebentando, e nenhum ser separou ai quem teve que ir la? Eu!
Samuel: Calma Ali. - Tento segura ela pela cintura mas essa garota parece que foi criada por gorilas.
Alice: EU VOU ARREBENTAR ESSA VADIA!!
Carol: Pode vir então baby!
Henrique: Parou ai gata, CHEGA PORRA! - O Henrique chega e segura a Carol que tava toda deacabelada e machucada.
Eu levo a Ali la pra fora, pra um lugar onde não tinha muita gente.
Samuel: Você ta bem?
Alice: To fervendo de raiva dessa... Dessa...
Samuel: Ei, ei calma amor tá tudo bem ja, na bateu nela o suficiente... O que motivou vocês brigarem desse jeito.
Alice: Primeiro, ela tentou me empurrar da escada, se fingiu de vítima, e ainda ficou jogando na cara que ela é perfeita - ele deu uma risadinha - ta rindo do que palhaço?
Samuel: Com quem que eu estou namorando? Você não acha que se ela fosse ''perfeita pra mim'' eu não estaria com ela? - aproximo seu rosto do meu
Aaaaaff eu sou muito romântico
Alice: Você não ia responder aquilo quando ela perguntou se ela tinha vocação para ser modelo, se eu não estivesse ali né?
Samuel: Não eu ia responder a mesma coisa.
Alice: Aah pelo amor de Deus, a mina é linda pra caralho, até eu pegava se ela não fosse tão escrota.
Ela é tão fofa quando faz essa cara de raiva, tão fofa que da vontade de apertar as bochechas dela, mas ela ia me bater então só abracei memo.
Alice Me solta.
Samuel: Da não gostei de ficar assim. - Aperto mais e sem querer encosto o dedo no final da costela dela e parece que ela leva um choque.
Alice: ai - começo a fazer cócegas nela - paraaa
Samuel: Você não disse que gostava quando eu fazia cosquinha em você?
Alice: É, mas a minha risada não ajuda também.
Samuel: Sua risada é estranha mesmo, mas eu me acostumo. - Dou um beijinho na bochecha dela, Ain com eu sou fofo.
Alice: Você quer ir embora? Não to afim e ficar aqui.
Finalmente vamo embora sabagaça!
Samuel: Com certeza, mas não quero ir pra casa.
Alice: Quer ir pra onde?
Samuel: Sei la pode ser a praça que tem aqui perto. - Dou a mão pra ela levantar.
Alice: Beleza, senhor romântico.
Fomos caminhando até la ja que era bem perto.
Alice: Amor...
Samuel: Fala gatinha - tenho que parar de chamar ela assim, ta até me irritando
Alice: Você deveria conhcer minha mãe né, ja conhece meu irmão.
Samuel: Ok, você nunca me disse como seu pai éhh...
Alice: Morreu?
Samuel: Éh...
Alice: Meu pai era policial, ai num dia eu tava brincando com a Viih no quintal e a minha mãe chegou chorando e disse que o meu pai, tava no céu, como eu só tinha cinco anos não entendi direito mas depois... Acho que foi a partir daí que eu comecei a ficar gordinha.
Samuel: Você era tão bonitinha, toda desajeitada.
Alice: Ja teve muitas namoradas?
Samuel: Até que não, bom nenhuma que fosse algo muito sério.
Alice: Você é o melhor namorado que eu ja tive.
Samuel: Por quê? Eu sou o mais gato é gostoso né? Eu sei.
Alice: Pff - Ela começa a rir.
Samuel: Iih não entendi essa risada aí não... Você também não é a namorada mais linda que eu já tive.
Alice: Como?
Samuel: Você é a namorada mais linda que eu já tive.
Alice: Já teve?
Samuel: Não amor... Aah para de complicar!
Alice: Ta, deixa eu dizer o porquê.
Samuel: Diga.
Alice: Porque você não fica comigo só na intenção de transar comigo. - Eu? Imagina amor!
Samuel: Eu não sou mais assim, eu era fazia muito isso. - Ela me da um tapa no braço. - Mas, você com esse jeitinho chato, fez com que eu me apaixonasse
Fazer o que né
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...