Alice on.
Nós ficamos um tempo ali se olhando eu só queria beijar ele.
Samuel: Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber.
Alice: Ta bom. - Ele se levantou e eu fiquei mexendo no celular.
Alice off.
Samuel on.
💭 Puta que pariu, essa garota tá fudendo com o meu psicológico, comecei a gostar dela cacete, não posso gostar dela, ela nem gosta de mim... Mas então por que ela aceitou vir comigo? Tinha que ser tão linda?💭
Eu fui pegar as bebidas e foi de cara com a Larissa, ela derrubou uma taça que estava na mão dela.
Samuel: Foi mal aí.
Larissa: Sem problemas, você pode tomar uma bebida comigo pra se desculpar - A T A
Samuel: Não quero.
Larissa: Aaah vai só uma... - Ela fala colocando a bebida nos copos.
Samuel: Ta bom, mas depois disso você me deixa em paz.
Larissa: Tudo bem. - Ela sorri de lado.
Derrepente eu me sinto mole, não consigo falar nada, ela coloca as minhas mãos na cintura dela e me beija.
💭MIM SOLTA EU CARAIIII, SOCORRO CHAMA O SAMU TIRA ESSA MULHER DE MIM JEOVÁ 💭
Alice: Samuel!!
Samuel: Alice, calma foi... Foi ela que me... Bei... Jou- Eu falo tentando ir atrás dela, mas eu não vejo mais nada.
Samuel off.
Alice on.
Samuel: Alice, calma foi... Foi ela que me... Bei... Jou... - Ele fala e vai ficando mole e vai caindo em cima de mim.
Alice: Sa... Samuel... Acorda... Marcos! Marcos me ajuda aqui! - Eu vejo o Marcos la com a Viih e chamo ele.
Marcos: Eita, Samuel acorda, acorda Samuel. - Ele fala colocando o Samuel sentado no banco. - Iih, morreu.
Eu olho pra Larissa e vejo ela sorrindo, mas quando me viu fez cara de preocupada
Levanto brava e começo a andar na direção dela.
Marcos: Ei, não perde tempo com ela. Alice!
Chego bem perto da Larissa e meto a mão na cara dela, ela me olha com a mão aonde eu dei o tapa e ainda riu.
Larissa: É estranho, as pessoas batem nas outras mas sabem que o cara também tem culpa - Dou outro tapa nela.
Alice: O que você deu pra ele?
Larissa: Só um pequeno relaxante minha querida, pra mim me aproveita dele a noite toda - Me sobe um ódio dessa vadia, só deu mais um tapa na cara dela.
Marcos: Chega Alice, vem o Samuel tá acordando - Ele me puxa antes que eu pule no pescoço dela.
Alice: Samuel? - ele tava mole e suando -pega agua por favor.
Ele foi lá buscar agua enquanto eu via se tava tudo bem com ele.
Aos pouquinhos ele foi voltando.
Marcos:Ei, você tá bem?
Samuel: to meio tonto.
Alice: melhor a gente levar ele pra casa.
...
Levamos ele pra minha casa, já que estava mais fácil de entrar.
Alice: Obrigada Marcos.
Marcos: De nada, cuida bem desse retardado aí.
Alice: Ta bom.
Marcos: Ta beleza. - Ele saiu.
Mostrei para o Samuel onde era o banheiro, no meio do caminho ele tirou a camisa dele.
💭Eta porra, que corpo gente💭
Aos pouco ele foi voltando a consciência.
Samuel: Eu... já volto.
Alice: fica a vontade.
Troquei de roupa, a festa tava chata mesmo..
Fiquei mexendo no celular até ele sair.
Samuel: Alice... Éh
Alice: relaxa, você não me deve satisfação - peguei no closet uma toalha para ele secar o rosto.
Samuel: ai.. - ele colocou uma mão na barriga e a outra na boca.
SE SUJAR MEU BANHEIRO.. VIAAADO.
Depois de um tempo eu escutei o barulho de descarga.
Bati na porta, ele abriu, e eu entrei.
Alice: não é melhor você ir pra sua casa?
Samuel: Não, a minha mãe vai ficar puta comigo.
Eu pego a toalha e ele está sentado no vaso com a cabeça baixa. Eu me ajoelho na sua frente e seco o seu rosto, ele fica olhando cada canto do meu rosto.
Samuel: Por que está cuidando de mim?
Alice: Você faria o mesmo por mim, se seca ai eu vou pegar alguma coisa pra você.
Eu pego um remédio pra ele e ele está só com a toalha na cintura.
MEO SENHOR QUE CORPO É ESSE!! CHAMA O IML QUE EU TO INFARTADA!!
Alice: Você está bem?
Samuel: Estou...
Alice: Ta bom. Pode ficar na sala ou no quarto, você que sabe.
Eu pego agua pra ele.
Alice: Gostou da minha cama?
Samuel: Muito boa sua cama - Eu dou risada e dou a água pra ele.
Eu fiquei deitada na cama e ele com a cabeça na minha barriga.
Samuel: Ali... Desculpa pelo que eu fiz.
Alice: Não foi culpa sua.
Samuel: Mas se eu não tivesse aceitado beber com a Larissa nós ainda estaríamos la na festa. - Ele fica com a cabeça na minha perna e fica me olhando.
Alice: Eu prefiro ficar aqui com você. - Eu dei um beijo nele.
Samuel: Alice... Você gosta de mim? - Ai Jeová.
QUE QUE EU RESPONDO ME DA UM HELP ALGUÉM POR FAVOOOO!!!
Alice: Eu... Acho que sim.
Samuel: Eu também. - Ele se levanta e me beija subindo em cima e mim.
💭ou ele só quer me pegar? 💭
Estava um momento tão bom que eu não queria fazer mais nada além de beijar ele. Depois de vários beijos nós paramos e ficamos apenas nos olhando e ele fazia carinho no meu cabelo. Depois eu não lembro de mais nada. Adormeci no seu ombro, só espero não ter babado nem roncado, porque né... Meio vergonhoso.
_____________________________
Oe turu bom meus xuxu?
Tava numa bad, mas agr to feliz dps de escrever, aconselho viu, é bem satisfatório, pelo menos pra mim é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomansaPense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...