Alice on.
Eu desço pra limpar a bagunça que os dois provavelmente fizeram.
Alice: Ja terminaram de falar de... Cadê o Victor?
Samuel: Oi amor, ele disse que ia na casa de um amigo. - Quando eu vou lhe responder o demônio do Victor sai de trás e mim e quebra um ovo na minha cabeça.
Alice: Filho da... - Eu começo a bater nele e os dois riem pra caramba. - Te odeio!
Victor: Eu sei que você me ama!
Alice: Só por obrigação!
Eu vou correndo pro banheiro levar o cabelo e trocar de blusa.
Samuel: Cê ta bem? - Ele fala do meu lado chorando e rir.
Alice: O que você acha? - Eu falo olhando pra ele.
Samuel: Você caiu direitinho.
Alice: Vai pra merda.
Samuel: Seu irmão disse que ia pra uma festa bem longe - Eu encaro ele brava - foi mal amor não aguentei a uma pegadinha. - Eu volto a lavar o meu cabelo.
Samuel: Ai ele se acha o rei das pegadinhas né? - Eu olho pra ele- até me conhecer. - Eu rio e ele também.
Ela se aproxima e segura meu rosto.
Samuel: Você é linda sorrindo, mas eu prefiro quando você não está com cheiro de ovo. - Eu dou um tapa no braço dele. - Ai!
Alice: Me irrita não! - Eu falo apontando pra porta, e ele sai.
Eu termino e lavar o cabelo e vou pro meu quarto trocar de roupa.
Eu tiro a blusa e procuro uma blusa pra mim.
Samuel: Nossa. - Ele fica na porta do closet me olhando. - Você com certeza é a garota mais linda e gostosa do mundo.
Alice: Eu aposto que você falava isso pra todas as suas namoradas.
Samuel: Sim falei, mas a maioria deles eu só fiquei pra transar, e eu nem tive muitas.
Ele fala sério e eu fasso um sim como a cabeça.
Samuel: Por favor coloca uma blusa não consigo me concentrar com você desse jeito. - Ele joga uma blusa em mim.
Alice: Não eu prefiro ficar assim tô com calor. - Ele sorri de lado.
Samuel: Não respondo pelos os meus atos.
Alice: Tudo bem, eu gosto quando você se descontrola. - Eu me aproximo e beijo ele.
Ele coloca as mãos na minha cintura e o beijo vai ficando mais quente.
Samuel: E eu gosto quando você faz com que eu perca o controle. - Ele vai subindo em cima de mim.
Beija meu pescoço e eu mexo no seu cabelo, ele passa a mão por todo o meu corpo e para na minha cintura apertando ela.
Mas não rolou nada de mais.
Ele ficou em cima de mim e eu fazia carinho nele, ele ama quando eu fasso isso.
Samuel: Eu amo ficar assim com você.
Alice: Por que você me ama?
Samuel: Se eu falar tudo a gente vai ficar aqui até amanhã. - Eu rio um pouco.
Alice: Então resume.
Samuel: Eu te amo porque você me faz rir, eu amo o jeito que você me trata, eu amo quando você faz carinho no meu cabelo, eu amo o jeito que você me beija, amo seu abraço, eu amo quando agente faz um monte de bagunça juntos, e como você fica fofa quando tá com vergonha, eu amo ver você feliz, eu te amo por você me faz sentir o homem mais feliz do mundo.
Alice: Aa.. que fofo.
Samuel: E você?
Alice: Tá deixa eu ver... Eu amo o jeito que você me faz rir, o jeito que você me olha, eu amo quando você me faz sentir especial, eu amo te abraçar, eu amo te beijar, eu amo ficar com você todos os segundos porque você me faz feliz, eu amo o jeito que você me surpreende, o jeito que você me deixa cuidar de você e eu amo quando você faz cócegas em mim. - Ele levanta o rosto e me beija, quero beijar ele pro resto da minha vida.
Samuel: Aa.. que fofa. - Nós dois rimos da voz dele tentando me imitar.
Ficamos assim um bom tempo, quando eu reparei ja era 19:00 da noite.
Alice: Ja volto.
Samuel: Onde você vai?
Alice: Eu vou me vingar do meu irmão querido. - Ele me segue até o quarto de hóspedes.
Eu coloco um balde de água gelada e umas pedras de gelo em cima da porta, assim quando ele entrar vai congelar, e deixei um bilhete na cama falando que se ele revisasse querido vídeo game dele que iria pagar.
Alice: Prontinho. - Nós dois rimos.
(Mais tarde)
Eu e o Samuel estamos no quarto assistindo o Victor acabou de chegar deve ser umas 2:00am.
Samuel: Ele chegou. - Eu desligo a T.V pra escutar ele.
Victor: QUE PORRA É ESSA?! ALICE!!!! - Eu e o Samuel caímos na risada.
Alice: Pronto agora ele me deixa em paz.
Nós ficamos um tempo rindo das palhaçadas do Samuel.
Ele me beija me puxando pra cima dele eu subo e fico beijando ele enquanto seguro o seu rosto.
Ele passou a mão por todo o meu corpo, tirou a minha blusa e eu e sua.
Alice: Meu irmão está aqui. - Ele chupa e beija meu pescoço.
Samuel: É só a gente não fazer barulho. - Ele me beija e aproxima meu corpo do dele.
Com um movimento ele me derruba e fica em cima de mim.
Sua cintura fica entre as minhas pernas e seu abdômen me pressionava contra a cama.
Ele beijava e chupava meu pescoço com tanta vontade que parece que ele ia me engolir.
Ele tira meu short e tira meu sutiã, sempre que ele faz isso ele fica me olhando como se fosse a primeira vez que nós fazemos isso.
Ele tira o resto das suas roupas e as minhas, veste a camisinha e sobe em cima me mim me beijando.
Finalmente ele se encaixa em mim, ele solta um gemido baixo perto do meu ouvido e vai penetrando um pouco mais rápido.
O negócio ta pegando fogo aqui! 🔥🔥
Ele beija meu pescoço e vai acelerando casa vez mais.
Alice: Aaah Sam... - Eu solto um gemido um pouco alto.
Samuel: Xiiih... - Eu mordo a boca pra não gemer muito alto.
A sensação de que o meu irmão poderia pregar a gente a qualquer momento, fazia tudo ficar mais prazeroso.
Não demora muito pra nós dois termos um orgasmo daqueles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomansaPense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...