Alice on.
Depois de conversar com a Amanda eu resolvo ficar com o Samuel.
Vou correndo pra casa do irmão dele pra ver se ele está lá.
Alice: Sam? Arthur? Tem... alguém aí? - Bato na porta.
??: Oi, precisa de alguma coisa? - Uma garota bem bonita abre a porta o estranho é que ela só tava de roupão.
Alice: Éhh... Eu... O Sam - Limpo a garganta - Samuel, tá aí?
Samuel: A-amor quem... - Ele aparece com uma toalha na cintura.
Alice: Sam? - Meus olhos enchem de água.
??: Meu amor, quem é ela? - Fico olhando pra ele de boca aberta.
Samuel: É... Alice... Entra.
Alice: Samuel... - Uma lágrima cai - Por quê?
Samuel: Entra.
??: Vou deixar vocês a sós - Ela vai para o quarto.
Samuel: Eu...
Alice: Por que você fez isso comigo? - Não consigo olhar para os seus olhos - Você me deixou acreditar que você me amava, me deixou amar você, por que você fez isso comigo? POR QUÊ?!
Samuel: E-eu não vou ficar com alguém que... Não... Quer ficar aqui comigo.
Alice: Foi por isso que eu vim aqui,pra dizer que eu queria ficar com você, do seu lado, por que eu... Amo, ou amava tanto você, mas - Olho chorando pra ele de novo e saio correndo e paro na porta - Eu amava tanto você.
Samuel: A-Ali, espera - Saio de lá antes que ele termine
Saio de lá chorando e correndo pra minha casa.
Amanda: O que aconteceu? - Fui correndo abraçar ela chorando muito.
Alice: Ele... Ele não... Me quer mais... - Meu coração dói quando eu falo isso.
Amanda: Calma... Ele não te merecia... Não chora por alguém que não te merece - Eu olho pra ela e limpo as lágrimas.
Alice: Mesmo assim... Dói muito.
Amanda: Eu sei amiga... Mas você tem que seguir em frente... Segue o seu sonho - Ela tem razão.
Alice: Me ajuda a arrumar as minhas malas? - Limpo as últimas lágrimas e me levanto.
Amanda: Ajudo amiga, quando você vai? - Nós fomos pro meu quarto - Quantos anos você vai ficar longe?
Alice: Amanhã e três anos - Pego quatro malas e coloco na minha cama.
Amanda: Já? Amanhã?!
Alice: É.
Terminamos de arrumar tudo e ela foi embora.
Eu tomo banho coloco meu pijama e fico na cama abraçada no meu travisseiro pensando em tudo que o Samuel e eu já passamos juntos.
•Amor♥️ está te ligando.
•Ligação Amor♥️ encerrada.
•Você excluiu Amor♥️ dos seus contatos.
Eu respiro fundo e vou dormir.
...
Viih: Bom dia - Eu cordo com a Viih o Marcos e a Amanda do meu lado.
Alice: Oi gente... O que fazem aqui?
Marcos: É o último dia que nos vemos, vamos passar esse dia que nem antigamente... Como quatro amigos doidos no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
Любовные романыPense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...