100° cap

1.4K 105 22
                                    

Alice on.

Alice: AAAAAAAAAAAAA!! - Sentia como se a minha pele estivesse sendo rasgada.

Médica: Calma! - ME ACALMAR???

Alice: TA DOENDO MUITO - Comecei a me contorcer sem soltar meu braço - AAAAI

Eles colocaram uma máscara em alguns segundos eu dormi.

...

Alice: Hunf... Ai..

Enfermeira: Ah desculpa se te acordei.

Alice: Tudo bem.

Enfermeira: Seu braço ainda dói? - olhei pra ele e tinha um curativo maior do que o outro.

Alice: O que aconteceu?

Enfermeira: Sua ferida abriu de novo, e os pontos soltaram meio que rasgando sua pele - Misericórdia - os médicos passaram a noite toda mexendo em você.

Alice: Ai não quero nem saber o que fizerem em mim.

Enfermeira: Vou trazer seu café da manhã.

Ela saiu e voltou uns 20 minutos de pois com aquilo que é tudo menos comida.

Alice: Aff.

...

??: Ta bom... - ouvi alguém abrindo a porta mas não virei pra ver quem é - Meu amor.

Olhei pra porta e era ele, aquele princeso lindo.

Alice: Oi meu bem.

Samuel: Ai meu Deus - ele veio correndo e me abraçou - você tá bem?

Alice: To, to sim.

Samuel: Eu fiquei tão preocupado com você.

Alice: Eu tô bem - Ele se aproximou e começou a chorar enquanto me abraçava - Não.. não chora meu amor.

Samuel: O que foi que eu fiz?

Alice: Nada meu bem.. você não fez nada.

Samuel: Desculpa... - Ooh meu Deus...

Alice: Sam, tá tudo bem, eu tô bem.

Ele começou a chorar mais ainda.

Alice: Tá tudo bem.

Samuel: Por minha culpa olha como você ta! Eu que devia tá no seu lugar, eu que devia ter escorregado da moto, não você...

Alice: Não fala isso meu amor.

Samuel: Nunca mais vou me perdoar por ter quase te matado.

Alice: Ei, eu tô bem.

Samuel: Não tá não - ele ajoelhou e ficou olhando pro meu braço - você ta machucada, por minha culpa.

Alice: Ei olha aqui, não importa o que aconteceu, já passou, não foi culpa sua, não fica se culpando.

Ele limpou as lágrimas e me abraçou de novo.

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora