Samuel on.
A Alice se joga em cima e mim, e o pior o joelho dela bate no meu saco com tudo, dói viu... Dói muito.
Samuel: A-Amor... - Ta até difícil é falar.
Alice: Hmmm.
Samuel: Cê-Cê ta com o joelho no meu saco. - Ela começa a rir do meu sofrimento e sai de cima de mim.
Alice: Foi mal hahaha.
Samuel: Ai minha cenourinha.
Alice: Cenourinha? Ja viu o tamanho disso daí? Isso daí é uma berinjela! - Ain sua linda para.
Samuel: Memo? Sabia não.
Alice: Para de graça.
Samuel: É mesmo né, sou mó gostosão da porra! Cê tem sorte de ter um namorado desse - Ela fica com uma careta pra mim.
Alice: Ata, beleza.
Samuel: Pra falar a verdade eu e o Henrique ficávamos competindo pra ver quem tem o...
Alice: Ei, ei, ei... Eu não preciso saber não.
Samuel: Ai o Henrique ganhava, o dele tem 17Cm.
Alice: Vocês mediam o tamanho dos seus... Mano cês tem problema.
Samuel: não tinha nada pra fazer a gente ficava competindo.
Alice: Problemático.
Victor: Voltemo.
Mary: Fala direito garoto. - Ela da um tapa na cabeça dele.
Victor: Eu sei que você me ama né veia.
Mary: Amo nada, te achei no lixo, só te adotei pra você ficar na fila do supermercado me esperando e cuidar da sua irmã quando eu saía. - Eu e a Ali começamos a rir.
Victor: Nossa mãe. - Ele finge estar magoado o que nos faz rir mais ainda.
Alice: Vocês dois eu hein... O Victor, na sua escola você competia com seus amigos quem tem o maior pinto. - O Jesus, FICA QUIETA DESGRAÇA!
Victor: Claro, quando não tem nada pra fazer o que você acha que nós fazia, né Samuel? - Pronto agora o que a Mary vai achar de mim.
Samuel: Éhh... - Eu olho pra Ali e ela tá rindo.
Alice: Por que você acha que eu perguntei? - Pronto, fui condenado agora a um eterno medidor de rola. - Precisa ter vergonha não amor, eu disse que você e o Victor eram igualzinhos.
Samuel: Vai se ferrar, ridicula.
Alice: Idiota.
Samuel: Éhh... Vaca.- Ela ri e senta no meu colo.
Alice: Seis meses. - Eeh carai que merda ein!
Samuel: Não! Olha que audácia dessa garota.
Mary: Só eu que tô passando vergonha aqui?
Victor: Também tô... Éhh mãe vamos fazer a janta.
Samuel off.
Alice on.
Nós terminamos de assistir o filme e fomos jantar, tinha frango assado e lasanha, hmmm adoro.
Alice: Mãe...
Mãe: Oi?
Alice: A Viih ta grávida. - A minha mãe e o Victor engasgam. - Eu sei é difícil de acreditar, mas fazer o que a mina é doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
Roman d'amourPense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...