Samuel on.
Começo a beijar ela com bastante calma e paixão, não canso de beijar essa boca gostosa dela.
Somos interrompidos pela desgraça de uma pessoa que faz um barulho com a garganta, aff tava tão bom, mas não teve que vir um infeliz e atrapalhar.
Samuel: Sério? - ta zuando que foi a Anna que atrapalhou, sério mesmo? É irritante essa garota - O que você quer?
Anna: Eu gostaria muito se vocês parassem de se pegar no meio da cozinha Ah e outra eu preciso pegar um negócio aí de baixo então vadia pode sair de cima por favor?
Alice: Você me chamou de que? - Ela levanta do balcão e a Anna se aproxima.
Anna: Ta surda? Vadia, interesseira, e outras coisas - A Alice fecha a mão e começa a ficar vermelha.
Samuel: Cala boca Anna, para de falar idiotice, vem Ali da moral não - Pego na sua mão e vamos até a sala.
Alice: Desculpa a falta de respeito com a sua irmã, mas ela é uma vadia, filha da puta, desgraçada de merda.
Samuel: Tem problema não linda, eu também acho - Ela senta do meu lado no sofá.
Alice: Eu vou ter que ir embora daqui a pouco.
Samuel: Já? Você não pode faltar não?
Alice: Desculpa amor, mas eu estou num mês de provas, tudo bem pra você?
Samuel: Claro, tá tudo bem... Aí você vive falando que eu sou rico, mas é você que sempre tem dinheiro pra viajar e pegar táxi o tempo todo.
Alice: Mal sabe você que eu pego o dinheiro da sua conta - Cumé qui é?
Samuel: É o que?
Tia: Já tá pronto, podem vir comer.
Samuel: Depois você me explica - Ela ri e nós vamos pra sala de jantar.
...
Alice: Amor tenho que ir.
Tia: Mas já? Por quê?
Anna: Ela tem que tirar dinheiro de outros namorados - Fala baixo mas dá pra ouvir.
Alice: É que eu tô fazendo uma faculdade em Malibu, aí se eu não sair agora eu não vou chegar a tempo pro colégio.
Tia: O que você faz?
Alice: Arquitetura e faço um curso de modelo.
Tia: Tá vendo Anna, ela corre atrás do sonho.
Anna: Tá me pedindo pra me inspirar nela? Sério? Não obrigado - A Ali levanta e ajeita a roupa.
Alice: Sam me leva até a porta?
Samuel: Beleza pera aí gente.
Saímos da casa do meu irmão e fomos pra nossa. Ela sobe e arruma umas coisas na mala dela.
...
Antes dela viajar a gente fica conversando um pouco.
Alice: Aí como eu odeio isso.
Samuel: O que?
Alice: Me despedir de você, odeio isso.
Samuel: Eu também, mas é preciso né? - Ouvimos o último aviso do vôo da Ali - Eu te amo, nada de sair com um californiano rico.
Alice: E você nada de sair com uma americana linda e peituda.
Samuel: Relaxa - Ela levanta e eu em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...