86° cap "Nela ninguém bate"

1.4K 116 6
                                    

Alice on.

Eta que legal, é verão, meus amigos estão viajando, eu tô com preguiça de sair e não tem comida... O que a gente faz essa hora? Netflix, mas e a vontade de passar meia hora procurando alguma coisa pra assistir e depois tirar na metade do filme.

...

QUEM É A PESTE QUE ATRAPALHA MEU FILME?!!!!! PASSEI MEIA VIDA PROCURANDO ESSA PORRA PRA VOCÊ ATRAPALHAR NÃO ANIMAL!

Alice: EU JA VOOOOOOOOOOOO - Levanto estressada e abro a porta - Shawn? O que você quer?

Shawn: Oi gata.. como vai? - que cheiro horrivel de bebida

Alice: não vou nem perguntar se você bebeu, o que você quer?

Shawn: Eu vim, conversar com você - ele se aproxima e encosta o ombro do lado da porta - você tá tão cheirosa 

Ele passa a mão no meu rosto.

Alice: Eu não quero falar contigo, por favor, me esquece - eu vou fechando a porta mas ele abre de novo.

Shawn: Não, não, não, não, vem - ele me puxa pela cintura.

Alice: Me solta.

- Me solta/deixa eu falar com você/me solta - falamos ao mesmo tempo.

Shawn: Saudade da sua boca na minha - ela tenta me beijar mas eu desvio.

Alice: Me larga - tô ficando com medo, ele é muito forte e tá bêbado - ME SOLTA! - Gritei com ele

Shawn: Só me dá um beijo - ele me beija mas eu o empurro e dou um tapa na cara.

Me arrependi na hora.

Shawn: Vagabunda, agora você vai ver! - ele vem até mim e com uma mão segura meu pulso e a outra aperta meu pescoço.

Fico tentando me soltar mas ele é muito forte.

Alice: O que você, vai, fazer...?

Shawn: O que eu vou fazer? E-eu vou entrar com você ali, e vou s-satisfazer a minha vontade com o seu corpo.

Samuel: Solta ela - uma voz que eu reconheço muito bem surge atrás dele, firme e bem clara.

Shawn: E você quem é? - UM ANJO, ME SOCORRE PFV

Alice: me ajuda, Sam... - já tava sem ar.

O Samuel da alguns passos e pega o Shawn pela camisa mas ele não me solta.

Ele vira o Shawn de uma vez e eu caio no chão, tossindo e tentando controlar a respiração.

Os dois começam a brigar e eu não consigo fazer nada. O Samuel começa a dar socos no rosto do Shawn sem parar.

Alice: Para... - ele não me escuta - Por favor Samuel para!

Ai é aquela hora que você não sabe se separa a briga, ou ajuda a bater.

Ele olha pra mim depois olha pro Shawn que estava desacordado.

Samuel: Você ta bem?! - ele ficava olhando pro meu corpo procurando algum machucado.

Eu pulo em cima dele e fico lá abraçada, matando a saudade e chorando rios.

Samuel: Ei, calma.. tá tudo bem, eu to aqui com você...

Alice: Obrigada...

Samuel: Não vou deixar ninguém te machucar... Relaxa.

Alice off.

Samuel on.

Samuel: Iiih cacete eu tô atrasado pra ir pra empresa - pego meu celular e coloco bolso.

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora