Como não tem nada pra fazer eu vou pra cama e fico ouvindo músicas, eu ouvi Talk Dirty •se vocês quiserem ouvir a música está na multimídia•, eu fico com os olhos fechados e alguém mexe em mim.
Larissa: Hey.
Alice: Ai, la vem, o que você quer? - Eu lhe respondo tirando os meus fones.
Larissa: Fica longe do Samuel se não você vai ver o que te acontece.
Alice: Tarde e mais pra pedir isso. - Eu levanto e quando eu vou sair ela me puxa pelo braço.
Larissa: Como assim? Vocês estão namorando?
Até ficaria com dó dela... Mas eu lembrei que uma situação aqui.
Flashback on.
Eu tinha uns 7 anos de idade, estava na escola comendo meu lanche um pouco longe das outras crianças, até que a Larissa chega. Nós éramos amigas, ela era uma garota legal.
Larissa: Oi Ali.
Alice: Oi Lari... Tudo bem?
Larissa: Aham... - Ela olha pra trás - Alice você não acha que já comeu de mais não?
Alice: Como assim?
Larissa: Se você comer mais, vai acabar com a comida do mundo - Ouvir aquilo me deixou triste e ouvir as risadas muito mais - Estou sendo sua amiga, você come tanto que até tá parecendo uma...
Samuel: Um balãozinho! - Todos riem mais ainda.
Apenas sai chorando de la.
Flashback off.
Alice: Por aí querida - Me solto dela e saio do quarto.
Quando eu desço as escadas ta todo mundo em roda.
Alice: O que vocês tão fazendo?
Viih: Vamos brincar de verdade ou desafio.
Alice: De novo? - Cansa não?
Viih: Sim de novo, vem brincar. - Ela sai me puxando de um jeito que eu quase voei.
💭A Viih é tão delicada que podia até dançar ballet💭
Alice: E você perguntou a eu quero brincar pelo menos?
Amanda: Todo mundo vai brincar, até a diretora ta brincando. - Ela aponta e a diretora da um tchau.
Alice: Beleza então...
Começamos a brincar, teve uma hora que a Viih fez a pergunta pra mim.
Viih: Verdade ou desafio.
Alice: Verdade.
Viih: Se o Samuel te pedisse em namoro, você aceitaria? - Oi?
Amanda: Pera ai, ela ja tinha escolhido verdade e a vale uma vez - Ooh porra viu... CALA BOCA DESGRAÇA NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA, N A D A, N-A-D-A!!!
Alice: Valeu, filhote de ovelha. - Ela sorriu e eu apertei os olhos.
Viih: Sendo assim eu te desafio a beijar o Samuel.
Alice: De novo?
Viih: Ou você beija ele ou entre na piscina e fica lá por meia hora - Eu hein, vai congelar meus países baixos.
Alice: Ta... - Eu fecho os olhos e respondo.
Amanda: nossa ela aceitou tão fácil.
Viih:hmmm danada, ela queria mesmo ó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...