90° cap "Perdão"

1.3K 123 16
                                    

Alice on.

??: Aquela piranha me abandonou pra ficar com aquele moço bonito na bunda grande... Aai eu amo ela, mas ela não me quer.

Alice: Aah tá bom - Ficamos rindo.

Misericórdia ele tá tão perto, e e eu quero ir no banheiro socorro...

Samuel: Trocou de perfume.

Alice: Você repara no meu perfume?

Samuel: Sempre reparei, gostei desse - eu sorri e fiquei olhando os olhos dele - Anjo eu...

💭ELE ME CHAMOU DE ANJO AI MEU SENHOR💭

Ele aproximou o rosto mas se afastou depois.

Samuel: Aah droga - levantou e passou a mão no cabelo - o que eu tô fazendo?! Você me traiu e eu...

Alice: Eu não trai você!

Samuel: Aah não, não traiu? Tem certeza? - abaixei a cabeça.

Alice: Deixa eu explicar...

Samuel: Eu realmente não quero saber, só quero que você me deixe sozinho.

Alice: Por favor deixa eu...

Samuel: Vai Alice, não vou pedir de novo.

Alice: Por favor Samuel.

Samuel: Quer saber, deixa eu falar um negócio pra você - ele se virou com raiva - À 20 anos atrás eu conheci uma garota, bonitinha, fofinha, esquisita, quietinha na escola, eu achei ela tão bonitinha que eu tentei me aproximar dela, mas ai essa garotinha fez uma amiga chamada Larissa, que era apaixonada por mim, mas eu só queria aquela outra menina.

💭Ai quero chorar 💭

Samuel: Um dia eu resolvi falar com aquela menina, sentei do lado dela e perguntei o nome dela, sabe o que ela disse? "Oi meu nome é Alice", gostei daquele nome bastante, quando eu ia começar a conversar com ela a Larissa me chamou e falou uma coisa pra mim "Ela é esquisita né? Não liga pra ela, fiquei sabendo que ela faz umas coisas nojentas tipo coloca o dedo no nariz depois na boca.." até hoje eu lembro disso, fiquei com nojo e me afastei, de repente aquela garotinha bonitinha começou a engordar e eu pensava "sério que eu gostava dela?"...

Tentei falar mas ele me atrapalhou.

Samuel: 12 anos depois comecei a reparar naquela menina de novo, dessa vez ela se arrumou mais, ficou mais gata, atraente.. depois de um certo passeio eu fiquei apaixonado por essa garota e eu sabia que ela também tava, aí eu comecei a namorar com ela, tava tudo maravilhoso até que ela teve que ir estudar fora de Nova Iorque e me traiu.. quando eu fiquei sabendo, fiquei tão bravo tão atormentado com aquilo.. fui pra casa do meu irmão e refleti "foi só um beijo, ela não foi pra cama com ele.. eu acho" tava tudo bem eu ia perdoar ela, até que no outro dia ela me deixou aquilo sim acabou comigo.

Ai que vontade de fazer drama e fingir que eu tô desmaiada.

Samuel: Essa garota sempre esteve na minha mente, sempre, por mais nervoso que eu esteja eu não consigo parar de amar ela, isso que me dá raiva...

Alice: Desculpa por favor

Samuel: Tarde de mais, sai agora por favor.

Quer saber eu vou fazer drama e não tô nem aí.

Levantei devagar limpando as lágrimas e olhei bem nos olhos dele.

Alice: Eu nunca parei de te amar, eu nunca trai você porque eu quis, eu nunca quis me separar de você.. não espero que me perdoe, só que escute a verdade... Você nunca vai sair do meu coração.

Abri a porta e respirei fundo, olhei pra ele de novo e olhei pra ele e mais uma lágrima escorreu, mas essa foi de propósito.

Sinta esse drama!

Alice off

Samuel on.

Ver ela chorando acabou comigo, como sempre acontece, eu não sei porquê ela me traiu, e eu sei que se eu voltar com ela, ela pode fazer de novo.

Pai: Vai ficar aí parado mesmo?

Samuel: Você tava ai?

Pai: Vai atrás dela

Samuel: Não - fui indo até meu quarto

Pai: Samuel - ele segurou meu ombro.

Samuel: Pra que? Pra ela me trair de novo?! Me fazer de trouxa mais uma vez? Não, não mesmo.

Pai: Se você ama mesmo essa garota e eu sei que você ama, vai atrás dela, nem precisa voltar com essa menina, só escuta o que ela tem pra te dizer.

Samuel: Esquece... Ai porra! - ele.me deu um tapa na orelha minha cabeça até rodou.

Pai: Vai atrás dela antes que você se arrependa.

Samuel: Falou que nem a minha avó.

Pai: Herdei pelo menos uma coisa da minha velha.

Samuel: Sei não...

Pai: Moleque olha aqui, eu já fiz tanta merda na minha vida, mas me separar da sua mãe, foi a pior de todas, você não tem idéia de como é querer explicar o que aconteceu e a outra pessoa não querer nem mais olhar na sua cara.

Samuel: Tá bom, eu vou.

Pai: Isso, pelo menos uma coisa inteligente você fez.

Sai de casa e fui até a dela pensando em não ir, mas eu fui.

Samuel: Aai... Alice - toquei a campainha.

Ela me viu pelo olho mágico e abriu a porta bem devagar.

Samuel: Vamos la... O que você tem pra me dizer?

Ela abriu mais a porta e eu entrei.

Alice: Quando eu tava em Malibu, minha prima e eu fomos a uma festa do filho do patrão da minha tia, o David - raiva desse cara - aí nós duas estávamos dançando e bebendo, só que eu não tava bêbada de mais minha prima tava - respirei fundo - O David veio por trás de mim e me abraçou pela cintura.

💭Se controlaa 💭

Alice: Ele era meu amigo, estávamos dançando como dois amigos, totalmente desorientados nos passos, até que ele me chamou e me beijou, primeiramente eu fiquei tão assustada com aquilo mas depois ele colocou as mãos nas minhas costas e me prendeu, como não tinha pra onde eu ir eu deixei... Mas uns segundos depois eu consegui empurrar ele e sai correndo.

Samuel: Ele sabia que nós dois estávamos juntos?

Alice: Eu não sei, voltei pra casa da minha tia eu fiquei desesperada quando você me mandou aquela mensagem - ela começou a chorar - eu nunca quis trair você, sempre te amei muito, o que eu fiz, foi a coisa mais errada que eu podia ter feito.. eu não consigo me perdoar por isso, então eu acho que você também não vai, mas se eu pudesse voltar no passado eu com certeza...

Samuel: Você não pode mudar o passado - me aproximei dela e segurei sua cintura - mas pode escrever seu futuro, eu só queria saber isso, é claro que eu perdôo você, ficar longe do seu calor foi a pior coisa...

Ela me abraçou chorando e é claro que eu abracei de volta.

____________________________

Ain meu core :')

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora