17° cap "Minha irmã"

3.8K 250 53
                                    

Alice on.

Samuel: Ela é minha irmã. - Ele ri enquanto fala e eu fico séria.

Hey, vergonha.

Alice: Sua irmã?

Samuel: Sim, ei relaxa eu não estou com ninguém.

Alice: Você fala como se não quisesse ninguém - dei uma risadinha - logo você.

Samuel: Queria, vou até ser uma dica de quem é.

Alice: Valeu, eu não quero... - Ele segura o meu rosto e me beija - Saber... Entendi.

Samuel: Que bom - Ele rouba um selinho depois eu me afasto pra entrar em casa.

Alice: AI MISERICÓRDIA! QUE SUSTO GAROTO - Quando eu entro vejo o Marcos.

Marcos: Oi baixinha.

Alice: Como você entrou aqui?

Marcos: Eu tenho uma chave lembra?

Alice: Me arrependi de ter te dado essa chave pra você.

Marcos: Como foi a peça?

Alice: Chata pra caramba.

Marcos: Hummm legal, tem nada de bom pra comer aqui não?

Alice: Tem água.

Marcos: Nossa que interessante Alice - fazer o que eu como tudo - Eai vai fazer o que agora?

Alice: Dormir.

Marcos: Vai nada, vem vamos sair.

Alice: A não acabei de chegar.

Marcos: Problema seu, vamos.

No outro dia...

Eu acordo com o som do meu despertador, uma coisa de despertador é que você pode colocar a sua música favorita da vida, mas quando ela toca no despertador se torna horrível por alguns segundos.

Bom eu faço tudo que tenho que fazer me arrumo:

E vou pra escola.

Sabe quando você não tem ânimo pra nada? Só quer ficar deitada e só? Exatamente como eu estava.

Quando eu chego la toda sonolenta alguém chega por trás e mim me abraça pela cintura e da um beijo no meu pescoço.

??: Bom dia gatinha. - Reconheceria essa voz de corvo doente em qualquer lugar.

Alice: Bom dia - Eu me viro e dou um breve beijo nele.

Samuel: Só isso?

Alice: Moço... Não tô conseguindo nem abrir os olhos direito.

Samuel: Só esse beijinho e nada? vem ca. - Ele me leva atrás da arquibancada e começa a praticamente me engolir.

Mas como sempre alguma coisa tem que atrapalhar, dessa vez foi o sinal que tocou. Maldito sinal.

Alice: Olha eu tenho que ir - Eu falo olhando a hora no meu celular e ele fica beijando do meu pescoço.

Samuel: Fica mais um pouco - ele se segurou mais forte pela cintura, e me juntou mais do seu corpo.

💭Hmmm tô sentindo um negócio duro aiii 💭

Alice: Agora não da, olha você pode passar na minha casa hoje a quiser mas agora não da.

Samuel: Ta bom - Ele rouba um beijo e eu vou pra sala - não terminamos.

Peguei a minha bolsa e fui pra minha sala.

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora