Alice on.
Depois que todas nos trocamos fomos para o quintal da casa e os meninos estavam arrumando as coisas. Era uma área bem grande e aberta, tem um gramado com uma quadra uma área com churrasqueira e a piscina.
Marcos: Por que a gente não chama as outras turmas?
Henrique: Gostei, vamos lá.
Não demorou muito e a casa tava cheia de adolescentes.
Alice: Meu Deus quanta gente.
Larissa: Tive uma idéia. Vamos fazer uma competição de dança. Os meninos são os jurados.
Sim/não - Eu e a Viih falamos juntas.
Viih: Quem vota sim levanta a mão - quase todos os meninos levantaram a mão e as meninas menos eu.
Alice: Aff... - Revirou os olhos.
Samuel: Vou colocar a música. - Ele colocou e eu só fiquei olhando as doidas pulando de alegria.
Larissa: Vou primeiro. - Ela dançou toda se achando.
Ai que nojo gente.
Samuel: Eu dou 8,0!
Marcos: 10,0!
Gabriel: 9,0!
Henrique: 7,0!
Samuel: Eu acho que você tinha que mexer menos só a bunda. Seu total foi 58.
Alice: Mais é burro meu Deus do céu... É 34!
Samuel: Tanto faz.
Henrique: Agora vai da Amanda - Ela se aproximou deles.
Ela dança bem mesmo, me senti um lixo.
Gabriel: Agora é a sua vez Alice - Ele sorri pra mim.
Alice: Não, brigado - Sorrio de volta - Vou dançar não.
Viih: Aah vai sim, nem que seja a força, mas você vai.
Larissa: Deixa gente, pra que tentar se ela sabe que vai perder? - Sou bem uma olhada na cara da vadia.
Alice: Quer saber eu vou sim - Levanto da espreguiçadeira que eu tava - por último.
As outras foram e eu só observando... Gente tinha tanta gente bonita, me senti horrível.
Dancei o mais normal possível, fiz uns passos que eu aprendi também.
Samuel: 8,9.
Gabriel: 10,0!
Henrique: 9,5!.
Marcos: 10.
Alice: Tudo bando de exagerado...
Samuel: Então pessoal somando tudo tivemos duas campeãs, parabéns Amanda - Eu dei um sorriso e olhei para a Larissa, ela tava fervendo de raiva.
...
Bem de madrugada, todos já tinham ido embora para as suas casas.
Gabriel: Que tal um filme de terror?
Samuel: Gostei. Qual filme?
Amanda: Vamos fazer uma maratona?
Alice: Gostei. - Eu subi e fui me trocar para assistir o filme.
Alice: Ja colocaram? - Vou descendo as escadas e todos os olhares se voltaram pra mim.
Ficamos quase a noite toda assistindo filmes. Eu fui deitar umas 3:00 da manhã, e a gente ainda ia na praia de manhã, mas ninguém conseguiu acordar a tempo. Quando eu acordo levo um susto que o meu coração quase para tinha um dos moleques fantasiados e com uma faca do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomansaPense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...