51° cap "inútil"

2.3K 136 12
                                    

Samuel .

Samuel: Foi mal... é que eu não tive aula hoje, aí eu não queria ficar sozinho em casa. - Pelo menos ela parou de me bater.

Alice: Se eu reprovar por falta você que vai pagar minha faculdade! - A T A ... Negócio caro da porra.

Samuel: É só hoje... Ali... Olha aqui viada. - Ela me olha com cara feia mas olha. - Deita aqui comigo.

Alice: Chama a Maya! - Aff que estraga prazer.

Samuel: A Maya não sabe fazer sexo. - Cruzo os braços e ela troca de roupa.

Alice: Ensina ela então. - Ridicula!

Samuel: Para de ser ridicula e vem aqui logo! - Ela deita do meu lado e liga a televisão. - Vai me ignorar?

Ela só me olha de lado como se falasse ''O que você acha?". Eu considero esse olhar como um sim aí eu puxo ela pelo braço fazendo mesma ficar em cima de mim.

Samuel: Ei... Olha aqui. - Levanto seu rosto e dou um beijo na sua boca. - Eu te amo.

Alice: Eu sei. - Toma no seu cu!

Samuel: Aaaah vai pra merda! Eu todo fofo aqui e você uma escrota! - Deveria ter ficado quieto? Deveria. Agora que eu morro? Isso ae.

Alice: Eu te amo também, nervosinho! - Ela sobe em cima de mim e segura meu rosto.

Samuel: Eu sei. - Falo imitando ela e mesma ri.

Eu beijo ela logo, não vou ficar encarando essa boca gostosa e ficar parado.

Eu beijo ela logo, não vou ficar encarando essa boca gostosa e ficar parado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel: Vamos sair? Cansei de ficar deitado.

Alice: Eu vou dar na sua cara.

Samuel: Pra quem?

Alice: Aff, idiota, tá vamos - Fico rindo lá na cama.

Ela sai de cima de mim e corre pro closet.

Samuel: Ali me ajuda a levantar aqui favor! Tô com preguiça.

Alice: To ocupada... E você também dois pés! Aliás, pede pra Maya - Mas é chata hein.

Eu levanto quase morrendo, e vou pro banheiro.

Samuel: Acabou a pasta de dente.

Alice: No shopping a gente passa no mercado... Que roupa eu vou? Essa ou essa?

Samuel: Cê vem perguntar logo pra mim? Justo eu?

Alice: Aé... Esqueci que você é um inútil. - Aí... Ela machuca com as palavras.

Samuel: Nossa sua malvada!

Alice: Vou com essa roupa aqui mesmo... Ou essa? E se fizer calor?

Samuel: Querida a gente tá em Nova Iorque... No outono... Você acha mesmo que vai fazer calor?

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora