Samuel on.
- Ding dong, ding dong, ding dong!
Samuel: JA VAAAAAAAAI - Levantei com raiva e fui abrir a porta - É.. Oi..
??: Samuel! Que bom que eu te achei.
Samuel: Desculpa, qual é o seu nome mesmo?
??: Amber - ela revirou os olhos.
Samuel: Aah sim, o que foi?
Amber: Bom... - Ela passou a mão na barriga - vamos ter um bebê!
OI??
Samuel: Como? - Pera..
Amber: Vamos ter um bebê amor! - Abri a boca e fechei a porta.
Samuel: FODEEEEEEEEU
Amber: Samuel abre a porta! Não fecha ela na minha cara! - abri de novo.
Samuel: E como você sabe que esse filho é meu?
Amber: Ah já faz um tempo, eu tentei te procurar, mas achei melhor ter certeza primeiro e aqui estou, de dois meses!
Estou preocupado, como eu vou fazer isso?!
Samuel: Amber, eu não quero um filho agora.
Amber: Mas vai ter que querer! Ou você acha que eu vou criar sozinha, eu não fiz sozinha Samuel, esse filho é seu e você vai assumir - dessa vez ela que fechou a porta.
Virei pra trás e.. A Alice tava vermelha, com cara de choro.
Samuel: Amor, calma.
Alice: Dois meses Samuel? A quantos meses nós voltamos mesmo? - me aproximei dela - Responde!
Samuel: três meses - ela olhou para o lado e começou a chorar - Alice por favor eu não sabia... Eu não..
Alice: Como eu fui idiota de pensar que você ia mudar, vai ser pra sempre o mesmo que não se contenta com uma só.
Samuel: Não, você é..
Alice: Uma trouxa de pensar que você me amava.
Samuel: Eu amo - ela começou a chorar mais ainda - Ali, calma.
Fui até ela e segurei seu antebraço.
Alice: Tira a mão de mim Samuel - Ela me empurrou, e foi até a porta.
O desespero mesmo bateu quando eh vi ela tirando a aliança.
Samuel: NÃO! Nao faz isso amor, por favor Ali, não me deixa, por favor não faz isso comigo - segurei a mão dela, ela não tirou, mas ficou olhando pro chão, chorando - Amor, por favor, eu não fiz isso.
E saiu.
Samuel: Não! Ali! - fui atrás dela mas ela saiu correndo.
Alice: Me deixa em paz!
Samuel: Não! Não!
Eu tava desesperado, mas eu deixei que ela fosse, eu sabia pra onde ela iria, com quem ela falaria, e essa pessoa ia fazer ela entender.
Samuel off.
Alice on.
Alice: Viih! - foi o Marcos que abriu a porta mas eu fui até ela.
Viih: Oi.. Que foi?
Marcos: Deixa eu adivinhar, o Samuel.
Alice: É.. Como você sabe?
Marcos: Ah fala sério né, vocês terminaram de novo?! Que bosta mano! - ele subiu.
Mano..
Viih: É verdade né Alice, a cada briga que vocês tem VOCÊ que termina com ele! Ai Alice para de ser infantil! O que deu nessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
Storie d'amorePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...