Samuel on.
Samuel: Eu quero casar com a Alice, eu não quero ser só o namorado dela, eu amo a Alice.
Emmett: Disso eu não tenho dúvida, você fez bem em me contar isso, a Alice ama você, e vai adorar isso, vai em frente Samuel, tem a minha bênção.
Samuel: Que bom, é porque eu nunca pedi ninguém em casamento e seria muito estranho se desse errado.
Emmett: O que você pretende fazer?
Samuel: Preciso da sua ajuda.
Emmett: Pergunta pra mim? Logo eu que me casei três vezes? Pois bem, vou te ajudar.
...
Samuel off.
Alice on.
Samuel: Ei, princesa?
Alice: Diga - Eu tava com lendo em uma ponta do sofá e ele tava jogando video game no outra.
Samuel: Eu quero te levar em um lugar hoje.
Alice: Aham - Respondi sem olhar pra ele.
Samuel: Presta atenção Alice - Eu olho pra ele e abaixo o livro.
Alice: Eu saio com você, se...
Samuel: Aí... Lá vem..
Alice: Se você pedir que nem um cavalheiro.
Samuel: Aah isso é fácil, sempre fui.
Alice: Não.. tá mais pro cavalo - Dou risada.
Samuel: Sem graça - Ele levanta e ajoelha na minha frente segurando a minha mão e com aquela cara de playboy convencido - Então, senhorita Ryvers, me daria a honra de me acompanhar a um jantar essa noite?
Alice: Oh, que convite maravilhoso meu caro senhor, é com muito prazer que eu aceito a sua proposta.
Samuel: Ótimo, eu prometo - Ele beija a minha mão - Que essa noite, vai ser inesquecível.
...
Samuel: Gostou da apresentação? - Ele tinha me levado em uma apresentação de teatro.
Alice: Amei!! Foi tão legal! - Abraço ele e dou um beijo na sua bochecha.
Samuel: Que bom, que você gostou minha linda... Só que eu ainda tenho mas uma surpresa pra você.
Alice: Ui, que top, e eu posso saber o que é?
Samuel: Tudo que você precisa saber é que vai ter comida envolvida.
Alice: Já amei.
...
Alice: Que lindo meu amor!
Ele me levou em um restaurante super chique e lindo, um pouco afastado da cidade.
Alice: A gente não vai comer lá em baixo? - Perguntei já que nós estávamos subindo uma escada.
Samuel: Não, separei um lugar especial só pra gente.
Nós fomos até uma parte aberta, tinha uma mesa no centro e velas, rosas... Comida...
Alice: Deve ter sido muito caro.
Samuel: É essa parte é mais cara que lá em baixo, mas eu queria que nada nos atrapalhasse.
Ele empurrou a cadeira pra mim sentar, tá fofo de mais, aí tem coisa.
Samuel: Você gostou?
Alice: Adorei - Minha voz sai como um sussurro é um sorriso de lado aparece no meu rosto.
Samuel: É um dos melhores da cidade - Meu olhar fica perdido naquelas luzes iluminando toda Nova Iorque, e a Lua no céu.
Alice: Por que me trouxe aqui? - Ele olhou pra baixo um instante e segurou a minha mão.
Samuel: Eu queria levar você em um lugar inesquecível, pra uma noite inesquecível - estava meio nervoso.
Alice: Já me surpreendeu de mais hoje, meu caro senhor.
Samuel: Talvez eu te surpreenda mais.
💭O que ele tá aprontando?💭
Samuel: Mas antes... - ele passa a mão no cabelo e olha pra sua taça por um instante.
Quando seu olhar volta pra mim, ele fica com um brilho diferente.
Samuel: Acho que é o momento pra mim avançar, você não tem idéia de como eu tô morrendo de medo.
Morrendo de medo, ele?
Samuel: Tudo que vivemos juntos, nesses anos foi tão intenso, tão forte... Você chegou na minha vida como uma tempestade, e eu te fiz sofrer tanto, porque eu era um idiota.
💭Estou compreendendo... Meu senhor amado💭
Samuel: Quando eu percebi que amava você foi tão... Estranho, nunca tinha amado ninguém, que nem eu amo você... Eu me apeguei de mais a você, desde o primeiro dia que eu senti seu beijo, sua pele, seu calor... No começo eu achei que era alguma coisa simples, física, mas eu não consegui tirar você da cabeça, nem um minuto.
💭 AAAAAAAAAAH EU VOU INFARTAR!!💭
Ele coloca a mão por cima da minha de novo e me olha com muito carinho.
Samuel: Eu te amo Alice - Esse "eu te amo" foi diferente, como se fosse com mais amor ainda, mais sentimento.
Alice: Eu também te amo - Ficamos um tempo nos encarando.
💭 LÁGRIMAS EU ORDENO, NÃO SAIÃO!!!!!💭
De repente ele respira fundo e solta a minha mão pra ficar ajoelhado na minha frente.
Alice: Sam...?
Ele vai, ele vai, ele vai, ele vai? Ele vai... ELE VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAH ELE VAI MEU DEUS AAAAA!!!!!!!
Ele sorri. O sorriso mais doce que eu já vi ele dando, e aqueles olhos verdes e brilhantes me encarando.
Samuel: Eu não quero mais esperar pra fazer isso, quero viver do seu lado pra sempre, oficialmente como seu e você como minha - Já não era não?
Ele abre a caixinha preta que tava segurando e diz simples palavras:
Samuel: Alice, casa comigo? - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ME DEVOLVE O AAAAR!!!!! Sabe o coração? Tá 200 por hora aqui.
Fico olhando aquele pequeno objeto brilhante, demoro um pouco pra responder acho que ele já tá ficando preocupado.
Alice: Sim! Claro que sim! - Salto da cadeira e pulo nos seus braços.
Mas como ele é maior que eu me levanta como se fosse um pedaço de madeira. Quando eu saio de cima dele ele faz carinho na minha bochecha e me olha com amor.
Depois ele tira com cuidado a jóia da caixinha e coloca no meu dedo.
Alice: Ai meu senhor amado..
Samuel: Eu te amo - Ele sussurra.
Alice: Eu te amo - Ele me beija, com tanto amor envolvido que a sensação é inexplicável.
Do nada ele me pega pela cintura e começa a me rodar.
Samuel: Minha vida! - Eu coloco as mãos nos seus ombros e dou risada - Agora você é a minha noiva.
Alice: E você meu noivo - Ava
Samuel: Vou fazer de tudo pra você ser muito feliz.
Alice: Eu já sou muito feliz, agora mais ainda!
Ele me colocou no chão, colocou a mão na minha bochecha e me beijou.
💭RAPAZ DO CÉU ALGUÉM ME SEGURA💭
Samuel: TA QUE PARIU! - Ele foi pra ponta do segundo andar e gritou: - ALICE, EU TE AMOO!!
Alice: EU TAMBÉM, SAMUEL!
___________________________
AAAAH SOCORRO 😭🤣🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...