49° cap "parabéns Sam"

2.4K 167 5
                                    

Samuel on.

Sinceramente eu to querendo pedir a Ali em casamento faz tempo mas eu tava com... Sei la medo ou não sei, mas eu quero me casar com ela, iih bosta acho que eu não to preparado.

(Na hora de dormir)

Alice: Boa noite amor.

Samuel: Boa noite linda.

Alice: Ei? Sam?

Samuel: Diga meu anjo.

Alice: Você... Tá preparado mesmo pra um casamento? É que tipo assim, eu não trabalho e... É... nada  deixa.

Samuel: Ei, tudo bem, pode falar, você não se sente preparada, é isso?

Alice: É - ela responde com a cabeça baixa.

Samuel: Ei, tudo bem se você não quiser meu anjo, de boa, isso também foi, surpreendente pra mim.

Alice: é você não tem cara de alguém que faz muitos pedidos de casamento.

Samuel: É não mesmo, vem cá - Eu puxo ela e a mesma encosta a cabeça no meu peito - Dorme minha princesa.

Alice: Agora sim, boa noite meu amor.

Samuel: Boa noite linda - Demorei um pouco pra responder ela.

Ela adormece no meu ombro enquanto eu fico pensando como seria a minha vida casado.

Samuel: Que coisa louca. - Falo pra mim mesmo e depois de um tempo eu durmo também.

Alice: FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOOOOR!!! - Acordo com a Alice pulando em cima de mim e me enchendo de beijos.

Samuel: Ai, que isso?! Éhh brigado linda.

Alice: Parabéns, te amo, muito, pra sempre, seu lindo! - A cada palavra ela me dava um beijo.

Samuel: Obrigada amor - Ela para de me beijar e fica me encarando e eu rio.

Alice: Aaah tô muito feliz!!!

Samuel: Tô vendo.

Alice: Eu preparei seu café da manhã.

Samuel: Ui que top, já tem até café cade?

Alice: Lá em baixo, ué.

Samuel: Sim não é na cama não?

Alice: Não vem - Ela sai me puxando.

Samuel: Calma aí doida, deixa eu escovar os dentes primeiro.

Alice: Tá vai logo - Eu entro no banheiro e ela fica sentada na cama mechendo no celular.

Samuel: Pronto pessoa - Ela olha pra mim e sorri.

Alice: Vem, é espera fecha os olhos.

Samuel: Eu não, não quero cair da escada.

Alice: eu vou te guiar.

Samuel: Por isso mesmo.

Alice: Ah toma no seu cu, ridículo - Eu rio.

Samuel: Só se você me der um beijo - Puxo ela pela cintura e dou um beijo nela.

Alice: Pronto?

Samuel: Tá bom.

Alice: Fecha.

Samuel: Pra queee????

Alice: Eu vou te bater moleque, fecha logo, a vai se fuder então.

Samuel: Não, vem cá - Eu abraço ela por trás e abaixo a minha cabeça no seu pescoço.

Alice: Aí quem cai sou eu.

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora