36° cap "Oi... tio"

2.5K 176 0
                                    

Alice on.

Só que ainda falta a entrevista, mesmo assim eu to feliz e curiosa pra saber o que ele disse pra mim conseguir isso, só falta ele fazer merda.

Alice: Ta com fome? Vou fazer alguma coisa pra gente comer.

Samuel: Te ajudo. - Ele vai me abraçando até a cozinha.

(No outro dia)

Eu me levanto desligo a merda do despertador, que o coisa que irrita é um toque do despertador.

Me arrumo raipidinho colocando uma calça jeans, uma blusa larga e uma regata por baixo, um tênis e amarrei o cabelo.

Alice: Beleza la vamos nós...

Chegando lá eu paro na frente do prédio, até que é um prédio grande, parece ter uns 7 andares.

Eu entro falo meu nome na recepção.

Atendente: Ah sim pode subir, é la no quarto andar sala 1. - Eu sorrio pra ela e vou até o elevador.

Quando chego a primeira coisa que eu noto é a logo do prédio bem destacada, eu entro bato na porta e logo me deixam entrar.

Alice: Com licença... Tio Pedro? - Ele era um amigo do meu pai, ia na minha casa todos os dias era super legal comigo, o sonho dele era abrir uma escola e música.

Tio P: Alice! Quanto tempo minha pequena! - Ele me abraça, realmente faz muito tempo que nós não nos falamos. - Você ta bem?

Alice: Sim e você?

Tio P: Estou bem, vamos começar a entrevista?

Alice: Vamos, claro.

Como eu disse o tio Pedro era muito amigo do meu pai, ele tomava conta de mim as vezes a minha família e ele eram muito próximas. Eu lembro que ele sempre fazia brincadeirinhas comigo e com o meu irmão. Teve uma vez que eu vi ele bêbado, foi a única vez que eu tive medo dele aí nós nunca mais nos falamos desde então.

Depois da entrevista ele se levanta e me da um abraço de despedida.

Tio P: Você não quer fazer uma inscrição aqui? Sua voz é tão linda.

Alice: Ja me viu cantar?

Tio P: Seu irmão ja me mandou um vídeo de você cantando no seu quarto. - Ele ri enquanto fala.

Alice: Aí esse Victor hein, ele ta la na minha casa, pode passar la quando quiser.

Tio P: Ok, se eu tiver tempo passo sim, tchau Alizinha - Assim que ele me chamava.

Alice: Tchau tio Pedro. - Dou um último abraço nele e saio indo em direção ao elevador.

Coloco mais fones de ouvido e fico batendo na minha perna no ritimo da música.

??: Sua voz é linda. - Eu ein, já pensou um estranho chega em você é fala isso.

Alice: Aah eh obrigada... Não concordo muito, mas mesmo assim. - Nem sabia que eu tava cantando.

??: Sua voz é a quele tipo de voz natural, é linda, não quer se matricular aqui?

Alice: Ja haviam me perguntado isso, não sei se é uma boa idéia.

??: Relaxa querida você arrasa pode ter certeza, meu nome é Anthony.

Alice: Prazer Alice... Bom eu vou indo tchau.

Anthony: Pensa bem viu Alice, você tem um dom natural.

''Dom natural'' era o que minha vó falava pra mim quando eu cantava pra ela no hospital.

(Chegando em casa)

Samuel: Chegou finalmente, como foi? - Ele surge na minha frente do nada.

Alice: Ah oi amor, sim eu estou bem obrigado por perguntar, e você como vai? A que bom que você está bem. A entrevista ótima aliás foi o meu tio que deu. - Eu fico la na frente dele de braços cruzados e ele me abraça.

Samuel: Seu tio?

Alice: É depois te explico, to pensando em me matricular la.

Samuel: Não sabia que você cantava.

Alice: Canto, só um pouco.

Samuel: Canta ai então. - Me desafia mas ele sabe que eu vou dizer não.

Alice: Pra que? - PRA QUE SERÁ ALICE?!

Samuel: Só fiquei curioso pra ouvir sua linda voz. - Ele vai se aproximando e coloca as mãos na minha cintura.

Alice: Digamos que eu só sei usar minha voz corretamente.

Samuel: Deixa eu ver.

Alice: Quem sabe um dia né senhor?

Samuel: Ta com vergonha linda?

Alice: Não só preguiça de cantar pra você ouvir mesmo.

Samuel: É. - Ele fala rindo com a boca bem próxima da minha e me dá um beijo.

__________________________












Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora