Alice on.
Volto pra casa da minha tia meio triste.
Tia: Que bom que você chegou! O que foi? - Ela me abraça e depois levanta meu rosto com o indicador me fazendo olhar pra ela.
Alice: É que o Samuel teve que voltar pra cuidar da avó dele.
Tia: Não se preocupe ele vai voltar minha linda.
Alice: Não... Eu falei pra ele ficar, pra terminar a sua faculdade... Ele não achou nenhuma aqui, e a que ele achou não tem mais vagas.
Tia: Que chato... Já sei o que pode te animar... Hoje eu tenho uma festa da empresa de noite, quer ir? A gente pode ir no centro e comprar uma roupa pra você.
Alice: Não - Olho pra ela e respondo também com cara de tédio.
Tia: Vai sim, ridicula, cê acha mesmo que eu vou te chamar todo dia pra sair comigo?
Alice: Tudo bem... Cadê a Tiff?
Tia: Foi na casa do namorado dela, vamos? - Ela pega a sua bolsa.
Alice: Claro só vou pegar uma bolsa.
Tia: Precisa não, só coloca seu celular e seus documentos aqui - Ela abre a bolsa.
Eu coloco minhas coisas lá e nós vamos.
...
Tia: O que você acha esse ou esse? - Ela me mostra dois vestidos.
Alice: Nenhum.
Tia: Ta...
Alice: Olha prova esse - Lhe entrego um vestido azul com um decote.
Tia: Tá amarrado, olha o tamanho do decote disso, nós vamos para uma festa formal, não um baile.
Alice: E eu com isso? Credo tia tá parecendo minha mãe reclamando.
Tia: Crê em Deus pai, eu não só parecida com ela não pode parar... Olha eu vou, experimentar isso tá?
Alice: Vai lá gostosona.
Tia: Olha garota você me respeita!
Ela entra no provador e fica uma vida lá dentro.
Alice: Eeh tia morreu?
Tia: Tá difícil de achar o buraco certo... Calma achei...
Ela saiu até que ficou bom o vestido nela.
Alice: Olha eu gostei, achei que ficou bom, e olha o decote nem é tão grande assim.
Tia: Pois é... Ficou bom acho que vou levar esse... Vou trocar de roupa, pode procurar um vestido pra você.
Eu ando pela loja, olho várias roupas mas nada... Até que... Parecia uma luz, brilhando no manequim, eu olho pro vestido e fico encarando ele.
??: Olá posso ajudar - A atendente aparece e me assusta.
Alice: Oi... Você pode pegar um desse pra mim? É tamanho M.
Atendente: Vou ver se tem algo no seu tamanho - Ela se afasta e eu fico encarando aquela bela roupa escura.
Atendente: Siga-me por favor.
Ela pega o mesmo vestido só que de um tamanho diferente e me entrega.
Atendente: É o seu número né? É que é a última peça.
Alice: Acertou... Vou experimentar.
Vou até o provador e me visto.
...
Tia: Você ficou linda Alice! Tá perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...