8° cap "Um vestido novo"

4.9K 325 26
                                    

Samuel on.

Quando eu entro no ônibus vejo a Alice ali dormindo então resolvo sentar ali do seu lado e ficar observando ela. Quando chegamos ela ainda está dormindo.

Samuel: Ei gatinha, acorda, pisiw acorda. - Eu mexo nela mas ela não acorda então eu dou um beijo nela, e ela levanta. - Acordou bela adormecida.

Alice: Mas que porra muleque para de me beijar! E por que bela adormecida?

Samuel: É, eu tentei te acordar mas você não levantou, ai quando eu te beijei você levantou.

Alice: Ata então...

Samuel off.

Henrique on.

(Um tempo antes)

A Larissa dormiu do meu lado... Péssima ideia.

Henrique: Gabriel, vou zuar ela, olha só. - Eu começo a riscar o rosto dela todo fazendo um monte de desenhos estranhos.

Henrique: Ei acorda nós ja chegamos. - Ela se levanta sem perceber nada.

Alice: Mas gente, o que aconteceu com você? - Ela começou a rir e eu não me aguentei, nem eu e nem ninguém.

Larissa: Estão rindo de quem? - Ela olha o seu reflexo e começa a gritar, eu dou mais risadas. - Eu odeio vocês!!

Henrrique off.

Alice on.

Finalmente cheguei em casa, eu jogo todas as minhas malas no chão e pulo na cama.

Alice: Ai que saudade da minha cama! - Eu agarro meu cobertor.

Alice: Ai que fome, vou ver a tem alguma coisa pra comer.

Eu desço como uma fruta e subo para tomar um banho e arrumar as minhas coisas. Bem mais tarde tipo umas duas ou três da manhã eu vou dormir. Eu acordo bem tarde com o meu celular tocando.

°Ligação Viih👽°

Viih👽: OI AMIGAAAAAAA!!

Alice: Ai não grita não, acabei e acordar fui dormir mó tarde.

Viih: Ainda tá na cama? Garota só faltam dois dias pro baile de inverno e você ainda tá na cama? Olha se arruma que hoje nós vamos no shopping comprar nossos vestidos.

Alice: Aff tem que ser hoje? To tão cansada.

Viih: Sim tem que ser hoje! Vai levanta logo daqui a pouco passo aí. Ou melhor me encontra no shopping porque eu tenho que ir na casa da minha irmã primeiro.

Alice: Ta tchau.

°Ligação Viih👽 off°

Depois de muito sacrifício eu levanto e escovo os meus dentes parecendo um zumbi. Depois eu tomo um banho e coloco uma roupa BEM QUENTE

Eu tomei café e lembro que tinha perdido minha passagem do ônibus, vou ter que pedir carona.

Alguns minutos depois ele buzina na minha casa.

Alice: Eu hein que demora.

Samuel: Bom dia pra você também.

Alice: Ta bom vai logo.

Depois de uns 20min no carro nós chegamos.

Alice: Ta bom obrigada tchau. - Eu abro a porta pra sair e ele me segura. - Que foi agora?

Samuel: Não pode sair sem pagar o táxi!

Alice: Aí meu saco... O que você quer?

Ele só encara minha boca e me puxa mais pra perto dele, e junta nossos lábios formando um longo selinho.

Alice: Ta bom tchau. -Eu saio do carro e entro no shopping procurando a Viih.

Viih: To aqui! - Eu fui em direção a ela. - Você viu? Tem uma loja nova aqui, e parece ser aquelas bem caras!

Alice: Ata legal vamos logo ver o vestido. - Eu saio arrastando ela até a loja.

Viih: Oi moça, nós queremos vestidos para festa formal a senhora tem aí? - Acho que sim né... O nome da loja é "Roupas Formais" meio estranho mas né...

Atendente: Claro! Venham comigo por favor. - Ela fala e nós vamos atrás.

Depois de muitas compras nós vamos almoçar na nossa lanchonete favorita, o Mc' Donalds. Olha quem inventou essa lanchonete tá ó... De parabéns! Depois de esperar uma vida na fila nós comemos. A Viih pediu um Mc' Lanche feliz só porque tinha um brinquedo que ela queria, idade 18 mas mentalidade de 10. E eu um big mc. Comemos depois fomos embora, cada uma para a sua casa. Eu troquei de roupa coloquei uma roupa apropriada pra mim esquiar lá, adoro isso.

No caminho eu encontro o Gabriel também.

Alice: Oi.

Gabriel: Oi tudo bem?

Alice: To bem. Posso te acompanhar?

Gabriel: Claro. - Nós ficamos andando um do lado do outro.

Alice: Eu nunca te vi aqui.

Gabriel: É eu não saio muito, estou sempre no curso.

Alice: Você faz curso de que?

Gabriel: Robótica e informática. Você faz algum?

Alice: Estou fazendo arquitetura, mas no momento estou e férias.

Gabriel: Que legal.

Ficamos um bom tempo conversando quando eu fui embora ja era 17:00. Quando chego em casa eu tomo um banho rápido pra esquentar o corpo e preparo algo para comer enquanto assisto um filme.

_____________________________

Oi beleza, estão gostando?

Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora