71 "a MINHA vida

1.7K 114 2
                                    

Samuel on.

Tá eu não consegui dormir tão facilmente, demorei muito tempo até que... Eu desisti de dormir. Olhei no meu celular eram 23:47 Alice começou a se mexer na cama.

Alice: Amor você está acordado? - Ufa ainda bem que eu não vou ter que ficar acordado sozinho porque ficar no tédio.

Samuel: Oi, eu tô sim - Ela vira de frente pra mim e fica olhando prós meus olhos.

Alice: O que você sentiu quando você me beijou pela primeira vez?

Samuel: Que?

Alice: Responde.

Samuel: Sei lá, eu... senti uma coisa estranha como se fosse uma ligação tipo uma descarga elétrica passou pelo meu corpo, e você?

Alice: No começo eu fiquei com nojo de beijar você, mas depois foi ficando interessante e bom, só que aí eu lembrei que a gente tava em público aí eu quis parar.

Samuel: Parar por que? Tava mó bom o beijo.

Alice: Porque a gente tava em público, e você já tava ultrapassando os limites.

Samuel: Eu só coloquei a mão na sua cintura, isso não é ultrapassar limites.

Alice: era sim, eu não gostava de você.

Samuel: Também não gostava de você, mesmo assim eu queria te beijar.

Alice: Ah você queria beijar todo mundo cala a boca, até a Victória.

Samuel: A Viih não... A Amanda já até pensei mas a Viih não... Posso te pedir um negócio?

Alice: Depende, o que é?

Samuel: Posso beijar você do jeito que eu queria te beijar naquele dia?

Alice: Pra que?

Samuel: Eu quero te mostrar o que eu queria fazer, mas você vai ter que agir como você era, só que concordando com os meus atos beleza?

Alice: Ta, senta... Não calma eu tava desse lado - Eu sento na ponta da cama e ela no lugar que eu tava.

Samuel: Posso ir?

Alice: Vai - Vou me aproximando lentamente dela lentamente.

Samuel: Relaxa gatinha você vai gostar - Ela ri quando eu repito o que eu tinha falado.

Beijo ela lentamente, tentando reproduzir cada movimento que eu tinha feito, fui subindo em cima dela é fiquei entre suas pernas.

Ela passa a mão no meu cabelo e eu aperto a sua cintura com uma mão e a outra passo lentamente pelas suas costas.

Alice: Eu duvido que você teria coragem e vontade de fazer isso na frente de todo mundo.

Samuel: tem razão eu não teria mas agora eu tô com vontade de fazer muito mais que isso - Vou deslizando minha mão até a sua bunda e a aperto.

...

Samuel off.

Alice on.

Eu acordo quase 10:00am, o Samuel estava dormindo do meu lado, fico olhando um pouco pra ele depois eu levanto e vou pro banheiro. Faço minhas HP e coloco essa roupa:

 Faço minhas HP e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Adolescente ~Primeira temporada~Onde histórias criam vida. Descubra agora