Alice on.
O Samuel fica me dando vários beijinhos no meu rosto e no meu cabelo, eu olho no relógio são 2:00am, tento dormir mas não consigo.
Alice: Fica acordado comigo, por favor. - Ele acorda ainda meio sonolento e me abraça beijando minha bochecha.
Samuel: Tudo bem minha linda. - Fala com a voz meio rouca.
Estou me sentindo uma criança com medo da queles monstros que eu ficava vendo no escuro.
Alice: Tudo bem se eu ligar a T.V?
Samuel: Claro, o quarto é seu. - Eu pego o controle remoto que estava do meu lado no meu criado mudo, mas não funcionava a bagaça, ai eu com preguiça de levantar e ligar a T.V nela mesma, jogo o controle no chão mesmo.
...
Samuel: Ali, amor tá acordada? - Ooh desgraça quando eu finalmente consigo dormir o satanás me acorda!
Alice: Oi... Oi amor, o que foi? - Abro os olhos lentamente me acostumando com a luz.
Samuel: Vamos levantar, sua mãe disse que hoje nós iremos a um parque aquático, levanta ai.
Alice: A não, deixa eu dormir mais um pouquinho, por favor.
Samuel: Ta, daqui a pouco eu te chamo. - Eu volto a dormir rapidamente.
Victor: ACORDA SUA VACA!!! - Eu acordo com o Victor pulando em cima de mim.
Alice: SAAAAAI DA QUI SEU PORRA! MÃE TIRA ESSE BALEIA DE CIMA DE MIM! SAI DEMÔNIO! MÃAÃAÃEEE!! - Eu tentava empurrar a cabeça dele mas parecia que ele grudou em mim.
Mãe: Sai de cima dela Victor, Alice levanta logo, a Agatha está aqui.
Alice: Aff, o que ela tá fazendo aqui?
Mãe: Para filha, ela é sua prima, vai se trocar logo. - Eles saem do quarto deixando somente eu e o Samuel.
Alice: Você nem ouse dar bola pra vadia da Agatha.
Samuel: Depende, se ela for mais gata que você.
Alice: Aé? Ok.
Samuel: Tô brincando, vem cá, por quê?
Alice: Ela... É incrivelmente absurdamente ridicula, invejosa, vadia e outras coisas... - Me troco na frente dele mesmo.
Samuel: Beleza, nem vou falar com ela.
Eu fui assim:
Samuel: Ta pronta ja?
Alice: To.
Alice: To pronta família e Agatha.
Mãe: Ué ela não é da família também não?
Alice: Tanto faz, vamos logo. - Puxo o Samuel pela mão até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...