Samuel on.
Ela se aproximou mais de mim e começou a dançar beem devagarinho no ritmo da música. A cada movimento eu tava ficando louco.
Ela se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a passar as mãos no meu peitoral, e ir descendo.. descendo até a minha virilha sem parar de olhar nos meus olhos, e aquele sorriso malicioso que eu tanto adoro.
Se levantou desabotoou os últimos botões da camisa e jogou ela longe.
Virou de costas pra mim e começou a dançar rebolando até o chão.
Eu realmente tava hipnotizado.
Ele veio mais pra trás e sentou no meu colo.
Samuel: Aai.. nossa - coloquei as mãos na cintura dela e ela começou a rebolar colocando suas mãos nos meus joelhos pra se apoiar.
Com certeza ver aquela bunda grande e branca rebolando em cima de mim foi uma das melhores visões que eu já tive.
Tava tão bom aquilo que eu poderia gozar sem nem penetra - lá.
Se levantou ficou na minha frente e começou a tirar o sutiã.
💭Papai que que isso linda💭
Mordi o lábio e vi ela continuar. Ela ficou de costas pra mim e tirou a peça mas sem eu poder ver.
Samuel: Aah porra! - fiquei foi puto mesmo, tava doido pra ver ela sem roupa e ela faz uma coisa dessas comigo
Alice: Calma Sam... - assim de costas ela segurou o cabelo no alto e começou a fazer um "Controlla Challenger" *mechendo só a cintura*.
Coloquei a mão no meu pau por cima da calça e realmente estava muito duro, já no pré-gozo.
Ela se virou pra mim e se aproximou, ajoelhou na minha frente e foi beijando do meu maxilar até meu abdômen.
Tava louco pra sentir aquela boquinha no meu pau.
Samuel: Tira logo essa porra de calcinha - tava ficando nervoso.
Alice: Não - falou bem próximo ao meu rosto.
Depois sentou no meu colo colocando uma perna de cada lado do meu corpo e começou a rebolar enquanto chupava meu pescoço.
Samuel: Cacete Ali - dessa vez eu chupava seu pescoço enquanto apertava a bunda dela.
Seus peitos estavam roçando acima do meu peitoral.
Ver ela morder aquela boquinha rosada enquanto deslizava as mãos até meu pau foi a gota d'água.
Samuel: Não aguento mais - peguei ela no colo de uma vez e joguei na cama.
Fui engatinhando até ela e comecei a beijar aquela boca macia e quente.
Passei a mão até sua bunda e apertei.
Alice: Hmm... - ela gemeu de forma baixa e sexy me deixando mais louco ainda, se é que era possível.
Samuel: Me da sua mão - ela estendeu a mão e eu coloquei em cima do meu pau pra ela ver como estava necessitado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~Primeira temporada~
RomancePense em um livro de ficção adolescente, aah mas é bem fictício mEEEEEEEsmo, mas acho que vocês vão gostar :) Alice Ryvers é uma estudante do 3° ano no Ensino Médio em westwood, uma escola em Nova Iorque, ela é morena, olhos castanhos, cabelo liso...